Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, eu tenho um notebook acer e uso exclusivamente para jogar TIBIA (um jogo online que não requer um computador gamer) . Bem o meu problema é o seguinte, para jogar esse jogo sem lag de vídeo é necessário ter 30 -50 de fps , menos que isso já começa a lagar a tela... o que acontece comigo é o seguinte, eu deixo fps limite 60, mas quando entra muitos PLAYERS na tela ele começa a baixar, mas nao fica menos de 20-30 algo que não atrapalha a jogabilidade, porém a cada uns 2 minutos o FPS cai DRASTICAMENTE para 8-15 E ATRAPALHA MUITOOO a jogabilidade... não consigo entender o que está havendo, já atualizei a placa de video, formatei o pc, todos os drivers estão instalados corretamente, da pra perceber que o fps cai mesmo sem ter muita gente na tela, só que não cai tanto.. eu apenas jogando com MONSTROS na tela ele cai de 50 pra 30 mais ou menos... já com player é como eu falei, 8-15

ALGUÉM TERIA UMA SOLUÇÃO POR FAVOR ? 
------------------

Citação

Time of this report: 3/18/2017, 13:22:50
       Machine name: MANOEL-PC
   Operating System: Windows 7 Ultimate 64-bit (6.1, Build 7601) Service Pack 1 (7601.win7sp1_rtm.101119-1850)
           Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
System Manufacturer: Acer
       System Model: Aspire 5750
               BIOS: InsydeH2O Version V1.21
          Processor: Intel(R) Core(TM) i3-2310M CPU @ 2.10GHz (4 CPUs), ~2.1GHz
             Memory: 4096MB RAM
Available OS Memory: 3948MB RAM
          Page File: 1973MB used, 5920MB available
        Windows Dir: C:\Windows
    DirectX Version: DirectX 11
DX Setup Parameters: Not found
   User DPI Setting: 111 DPI (115 percent)
 System DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
    DWM DPI Scaling: Disabled
     DxDiag Version: 6.01.7601.17514 32bit Unicode

• Moderador
Postado

@mjrr123 Veja a temperatura com algum programa, MSI Afterburner, não sei se funciona pra Notebook,

Tenta trocar a pasta térmica do processador e limpar a saída de ar quente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!