Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Config. Placa A7n8x-x


Jamerson

Posts recomendados

Postado Originalmente por Jamerson@12 ago 2004, 16:47

esta config serve só para o processador?  e a memória ele detecta automaticamente o FSB400mhz?

A memória recomendo a você rodar em sincronia com o processador, normalmente a Bios acaba deixando ela automaticamente em sincronia, mas verifique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jamerson@13 ago 2004, 11:23

oi amigo valeu pela diga, mas como faço para saber se a config da memoria está correta visto que ela é de 256MB 400Mhz samsung  :muro:

Você pode rodar ela em sincronia com o processador, coloque a velocidade dela em 166 MHz (166 x 2 = 333).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu tenho essa placa-mãe e sei como é a BIOS dela. Coloque o FSB do seu processador em 166 (x2 = 333). Para que a memoria fique em sincronia com o processador, deixe a configuração dela como AUTO. Assim ela usa o mesmo FSB que o seu processador. Apesar de voce ter comprado modulo DDR400, voce não vai usufruir dele, por causa do FSB do seu processador, que pelo visto, é 333. Eu tambem tenho modulos DDR400 e estão rodando a 266 :(

Abraços

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcoprimeiro@16 ago 2004, 11:04

Galera, aproveitando a carona no tópico;

o q vocês stão achando desta placa?

Me disseram q é muito boa!!!!

Há alguma semelhante, em termos de custoXbenefício?

abraços

ECS N2U400-A, só que ela é muito difícil de achar. Tem na umpoukodetudo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcoprimeiro@16 ago 2004, 11:04

Galera, aproveitando a carona no tópico;

o q vocês stão achando desta placa?

Me disseram q é muito boa!!!!

Há alguma semelhante, em termos de custoXbenefício?

abraços

Ela é uma boa placa, outra que tem um bom custo-beneficio é a ECS N2U400-A, como já foi citado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!