Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com duvida,vi alguns vídeos alguns travavam e outros não,quer a saber se alguém pode me responder melhor se o (I5 7600) gargala ou trava com uma (gtx 1070 8gb 256 bits)?

Postado

Gargala em jogos CPU bound. Mas não é um gargalo que vai fazer você ter baixo desempenho. você ainda terá ótimo desempenho.

Faça assim: Se seu orçamento permitir um i7 + GTX 1070 vá nesse kit pra extrair tudo da 1070, mas se permitir somente o i5 + GTX 1070 e você estiver pensando em pegar uma GTX 1060 caso haja gargalo não faça, vá na 1070 mesmo, pois terá desempenho superior. Além disso, se for jogar em 2,5k ou mais não haverá gargalo.

Postado
38 minutos atrás, Felipe Pereira sobrinho disse:

Estou com duvida,vi alguns vídeos alguns travavam e outros não,quer a saber se alguém pode me responder melhor se o (I5 7600) gargala ou trava com uma (gtx 1070 8gb 256 bits)?

adicionado 2 minutos depois

Já comprei um i5 7600,esta faltando mesmo a placa de vídeo,fiquei na duvida entre 1070 8gb 256bits/1060 6gb 192 bits/e a RX 480 8gb 256 bits, haveria gargalo na RX ou na 1070?

Postado
6 minutos atrás, Felipe Pereira sobrinho disse:

adicionado 2 minutos depois

Já comprei um i5 7600,esta faltando mesmo a placa de vídeo,fiquei na duvida entre 1070 8gb 256bits/1060 6gb 192 bits/e a RX 480 8gb 256 bits, haveria gargalo na RX ou na 1070?

Vá na 1070. O desempenho será melhor na 1070 do que na 1060 ou RX 480.

• Curtir 1
Postado

Outra duvida,estou admirando esse modelo Galax GeForce GTX 1070 EX 8GB GDDR5 mas no site do fabricante diz que o mínimo de memoria RAM são 8gb e o recomendado para ter ultra performance é 16 gb RAM,isso procede?

Postado
7 minutos atrás, Felipe Pereira sobrinho disse:

Outra duvida,estou admirando esse modelo Galax GeForce GTX 1070 EX 8GB GDDR5 mas no site do fabricante diz que o mínimo de memoria RAM são 8gb e o recomendado para ter ultra performance é 16 gb RAM,isso procede?

Isso é besteira. Memória RAM não influencia diretamente a placa de vídeo. você coloca no seu computador a quantidade de RAM que você precisa pra seus programas e games, e somente. Eu tenho 16GB de RAM aqui porque quando trabalho com projetos no AutoCAD chego a usar 14GB, mas jogando 8GB está de bom tamanho. Se você for trabalhar com renderização ou algo do tipo pode compensar também, mas a placa de vídeo em si não tem nada a ver diretamente com a memória RAM do PC.

Para exemplificar: Hoje em dia se você tiver apenas 4GB de RAM no PC não conseguirá rodar bem os games recém-lançados, porque eles exigem mais RAM que isso, e geralmente são 8GB. Se você jogar jogos mais antigos, 4GB está de bom tamanho. E sua placa de vídeo não tem nada a ver com isso, quem dita essa quantidade são os programas que você utiliza.

• 2 meses depois...
Postado

Boa noite.. tenho um i5-4670 com uma z97-d3h.. vou rodar jogos em 2k, falaram que gargala.. que só não gargala com i7... 
será? ainda não consegui testar a minha gtx 1070 exoc sniper..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!