Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de acesso com Jogo (warface)


Posts recomendados

Pessoal, boa noite!

Jogo um jogo chamado Warface, antes com a minha internet ficava sempre ping bom, do nada comecei a ficar com o Ping muito ruim. Enviei e-mail para a equipe de suporte, pediram para eu seguir essas instrulções,


"1. Verifique se você possui perfil de administrador;
2. Confira se a memória virtual do Windows esta ativada e disponível;
3. Finalize qualquer outro software que estiver utilizando a internet como navegador, Skype, TeamSpeaker, TeamViewer e etc.;
4. Faça um escaneamento completo do sistema com algum antivírus de sua preferência.
5. Libere as portas de acesso ao jogo em seu modem, roteador e no Windows: TCP 80,5222 e UDP 64000 até 64300;
6. Se possuir Firewall como Norton Internet Security, Zone Alarme, Security Center, etc..., recomenda-se que libere as portas de acesso do jogo: TCP 80,5222 e UDP 64000 e 64300;
7. Adicione a pasta C:\LevelUp e o executável do jogo nas exceções do antivírus. (Caso utilize)
8. Desative o firewall do Windows."

Fiz todos esses procedimentos mas infelizmente continua da mesma forma... Não também se fiz errado mas liberei no PC (Na verdade ja estava liberado e fiz de novo), e no modem que é Intelbras WRM 240i.

 

Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é fogo... eu jogo a um bom tempo mas somente agora começou a dar estes problemas... eles informaram que pelo teste do Tracert para se conectar ao ip 187.72.154.102, está indo uma rota direcionada para miami e retornando para o servidor.

 

Alguém sabe dizer se tem alguma forma de mudar esse trajeto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!