Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, preciso muito da ajuda de vocês, quem puder me ajudar aí ficarei muito grato, infelizmente tem muito pouco informação a respeito dessa placa-mãe na internet e o suporte da mesma não responde meu e-mail.

Postado
Em 28/06/2019 às 01:00, Fabriny Couto disse:

Mas pesquisando na internet quase todo mundo diz que ela só suporta sexta geração e mesmo atualizando a BIOS ela não aceita sétima geração. Mandei um e-mail pro suporte da PCWare a dois dias e ainda não me responderam.

Bom, se é parente, peça pra testar a CPU na sua placa.. No máximo, o PC não vai ligar, por não reconhecer a CPU..

Não tem muito o que a gente possa fazer, se nem a fabricante da muita bola.. Kaby Lake foi lançado no começo de 2017 e essa BIOS seria de Março.. Em tese, deveria funcionar.. Mas é complicado depender dessas empresas, tipo Positivo, PCWare e similares, pois quando precisa de suporte, não acha..

• 4 semanas depois...
Postado

Boa tarde 

Preciso de ajuda ,

não sei se estou postando no lugar certo aqui,desculpe....

º 1 tenho uma asus tuf-z370- plus gamimg e e preciso trocar aquele conector eps 12 v de 8 pinos na placa , como moro bem no interior de são paulo , não existe local para trocar e também não sei na internet um local confiável para reparar

obrigado pela atenção 👍

• 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Boa noite, estou com uma dúvida em relação a minha H110M-HG4 e meu G4560 (kaby lake).

Minha mobo já veio atualizada para os kaby lake, então não fiz nenhuma atualização de bios até agora.

Posso atualizar agora? o ultimo update é de 2018 e gostaria de tentar. Existe alguma possibilidade de não dar certo e a mobo voltar a aceitar somente 6ª geração? obrigado.

biosupdate.jpg

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Jimboogs disse:

Boa noite, estou com uma dúvida em relação a minha H110M-HG4 e meu G4560 (kaby lake).

Minha mobo já veio atualizada para os kaby lake, então não fiz nenhuma atualização de bios até agora.

Posso atualizar agora? o ultimo update é de 2018 e gostaria de tentar. Existe alguma possibilidade de não dar certo e a mobo voltar a aceitar somente 6ª geração? obrigado.

biosupdate.jpg

Mas voce atualizaria por algum motivo específico?

Postado
8 minutos atrás, Jimboogs disse:

biosupdate.jpg

agora, Jimboogs disse:

@OPiantino  Só achei que seria melhor deixar o ultimo update da asrock. 😐

Toda atualização de BIOS envolve algum risco. A recomendação geral é não atualizar, a não ser que você tenha um motivo para (problemas com o sistema, upgrade do processador, etc).

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

se seu sistema está funcionando normalmente, não tem porque atualizar a BIOS, a nao ser que voce queira obter suporte a uma geração de processadores ou outras funcionalidades, por exemplo

• Curtir 1
  • 2 meses depois...
Postado

Aproveitando o tópico.

Tenho um i5 7400 7ª geração, ganhei ele de graça e gostaria de montar um kit, mas na questão de placa-mãe eu sou bem leigo, então gostaria de saber de alguma recomendação, lembrando que li sobre algumas versões mais antigas de placa mães com o socket 1155 que precisariam atualizar a bios com processador mais antigo, não sei se é verdade, mas no meu caso seria quase que impossível atualizar a bios com um processador antigo.

• 9 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Bom dia, tenho um computador onde a placa-mãe foi danificada, e estou atrás de outra, processador core i5 7400, só que não encontro placas que servem, encontrei a mesma "placa-mãe pcware IPMH110G Lga 1151 Ddr4 até 32GB de Ram. Processador: Soquete 1151Intel Skylake Suporte para processadores: Core i7 / Core i5 / Core i3 / Pentium / Celeron", gostaria de saber se eu comprando a necessidade de fazer atualização da BIOS ou irá funcionar sem atualização, ou se tem placas melhores disponivel, pois não acho mais placas que são compatíveis no mercado. 

• 4 semanas depois...
Postado

Tenho um i7-7700k e a placa-mãe deu defeito (trava aleatoriamente). Estou a procura de uma nova placa-mãe que suporte M.2/DDR4 ou M.2/4 slots DDR3 (tenho 1x 16GB DDR4 e 4x 4GB DDR3).

Alguém tem ideia de onde encontro uma placa-mãe desse tipo? (sem ser na China que vai demorar mais de um mês pra chegar no nordeste)

Já procurei bastante e não encontrei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...