Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Nem me decepcionei muito com a performance inferior dos Ryzen em jogos e relacão aos Kaby Lake, já meio que esperava. Gosto dos produtos da AMD e sei que ela faz milagre com o orçamento limitado e competindo ao mesmo tempo com gigantes como a Intel e a nVidia, mas ela insiste em morder a própria língua. Ela faz um marketing danado, promete mundos e fundos, e quando lança o produto não chega nem perto do que fora anunciado. 

Aí vem as mesmas desculpas de sempre: falta "otimização" pelo Windows, pelos jogos, pelos programas etc, BIOS, memória etc. Se a AMD prometesse menos eu nem ligaria muito, mas a AMD persiste em falar muito e mostrar pouco. A Intel pode ficar tranquila, porque para mim a AMD falhou mais uma vez em entregar o anunciado.

• Curtir 2
Postado

para mim a AMD só tem um propósito útil, anos atrás quando comprou a ati eles disseram que iriam colocar todos os chips do pc em um único chip chamado fusion, que a placa-mãe seria só para as conexões de periféricos, até hoje não fizeram um pc que service plenamente a esse propósito, o 7590k até tenta mais ainda não consegue em fullHD rodar jogos sem configurações adicionais... esse é o único propósito da amd, e se ela não correr, a intel ja está tentando matar as placas de video off com tecnologia da própria amd, a intel é a verdadeira protetora da tecnologia de CISC para desktop, se dependesse da amd e da Microsoft nos já estaríamos usando proc RISC de celular bombados nos nossos PCs...

se um dia o windows 10 decolar em smartfones o jogo muda.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, ksio.amaral89 disse:

A Intel pode ficar tranquila, porque para mim a AMD falhou mais uma vez em entregar o anunciado.

A AMD prometeu competir com os hexa e octa cores da Intel, e ela consegue fazer isso muito bem.

Se é pra jogar em 4K até um FX dá conta do recado com uma GTX 1080.

Sobre as desculpas, a maior parte das teorias não surgiu da AMD. ;)

• Curtir 1
Postado

olá, gostaria de vê o Ryzen 7 1700 comparado a um processador Intel Core i5 de 6 ou 7 geração com e sem overclock para termos uma melhor ideia de comparação!

• Membro VIP
Postado
6 horas atrás, jeancfs disse:

olá, gostaria de vê o Ryzen 7 1700 comparado a um processador Intel Core i5 de 6 ou 7 geração com e sem overclock para termos uma melhor ideia de comparação!

A questão é que o Ryzen 7 1700 não é concorrente do Core i5, não estão na mesma faixa de preço. Logo teremos os Ryzen 5 para testar, estes sim nós compararemos com o Core i5.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...