Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia/ boa tarde/ boa noite para quem estiver lendo, esse é meu primeiro post e logo peso desculpas se eu disser alguma besteira eu tenho um computador com os seguintes requisitos.

placa-mãe positivo POS-ECIG41BS DDR3

2 gb de memoria ram frequencia 1333mhz tambem DDR3

processador core 2 dou E7500 2,93 ghz 

estou para pegar uma graninha e estou pensando em colocar uma placa de video nele (muitas pessoas vão dizer joga esse pc no lixo e compra um core i3) mais eu só quero jogar jogos leves como league of legends e tree of savior e só vou manter ele até eu ter uma grana pra comprar um i5 , e minha pergunta é qual placa de video ficaria melhor para ele eu quero gastar no maximo 400,00 R$ .

e sera que vale a pena eu colocar um processador core 2 quad? obrigado.

• Membro VIP
Postado

Por 400 reais você acha a RX 460 em promoção. Mas isso é muita placa para sua configuração.

Recomendo no máximo uma GT 640 / GT 730 / R7 240 e ponha mais memória também. Pelo menos 1 pente de 4GB compatível com G41 e H55 (acha no Mercado Livre)

• Curtir 1
Postado
11 horas atrás, Math.Pi disse:

Por 400 reais você acha a RX 460 em promoção. Mas isso é muita placa para sua configuração.

Recomendo no máximo uma GT 640 / GT 730 / R7 240 e ponha mais memória também. Pelo menos 1 pente de 4GB compatível com G41 e H55 (acha no Mercado Livre)

Só mais uma coisa eu esqueci de citar que minha fonte é uma 350w da positivo será que ela aguenta essas placas? E eu também  vi uma gt420 por 190rs  na kabum será que vale a pena?

• Membro VIP
Postado
11 horas atrás, generalodailton disse:

Só mais uma coisa eu esqueci de citar que minha fonte é uma 350w da positivo será que ela aguenta essas placas? E eu também  vi uma gt420 por 190rs  na kabum será que vale a pena?

Essa fonte da positivo é muito fraca. Pra RX ela não aguenta.

Pras GTs ela pode segurar, mas não é o ideal.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!