Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com uma duvida cruel Estou pensando em comprar um i7-7700 pelo seu custo beneficio mas estou em duvida se ele vem acompanhado de um cooler box. Pois não acho essa informação em nenhum lugar se alguem souber me responder Agradeço!

• Membro VIP
Postado

A Versão sem K vem com cooler box, porém alguns colegas aqui do Clube o consideram insuficiente para manter a temperatura boa então muitos recomendam comprar  um cooler a parte

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Kris Wannieg disse:

A Versão sem K vem com cooler box, porém alguns colegas aqui do Clube o consideram insuficiente para manter a temperatura boa então muitos recomendam comprar  um cooler a parte

Na verdade o cooler box é suficiente, apenas isso, se quiser temperaturas boas ou ótimas terá que trocar de cooler, de fato. Porém se você não for muito neurótico com esse tipo de coisa pode viver a vida inteira com o cooler box, desde que fazendo a manutenção periódica corretamente.

• Curtir 3
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!