Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
joosrs

Falhas no jogo, o que pode ser?

Recommended Posts

Fala ae galera, estava jogando GTA hoje, e me deparei com um problema que está fazendo o jogo ficar impossivel de jogar, Esse problema aqui, queria saber qual o componente que deu defeito, troquei minha GTX 1070 pela minha antiga 750ti e continuou com o problema, logo deduzi que o problema nao é a placa de vídeo. Uso 8gb de ram da teikon, 1 ssd 480gb da samsung, 1tb seagate, gtx1070 strix ASUS, i7 3770.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

drivers atualizados? de repente esteja ativo algo que a placa de video ou o proprio driver nao tenha suporte

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@rjannermanutencaopc testei no GTA V e no Overwatch, e nos dois está dando o mesmo problema. Segundo o Geforce experience os drivers estão atualizados...

Compartilhar este post

Link para o post

testa em outros jogos, pode ser bug do jogo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

já vi isso acontecer por problema de software, drivers, gpu, memora da placa de video, memória  ram , conflito de ram  e até cpu... traduzindo só testando 1 componente por vez

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@joosrs
Quando começou a apresentar este problema? Lembra se foi depois de instalar algum programa ou atualizar driver?
Drivers mais novos podem apresentar problemas, então se quiser fazer um teste, remova o driver atual com o programa DDU (limpeza completa de driver) e então instale uma versão anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais