Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera tenho uma  dúvidas quanto à montar um wc 
Á ideia era montar pra vga mas depois de pesquisar muito  vi que é desnecessário  

A ideia do loop do processador é o seguinte

Reservatorio>Bomba>cpu>rad360>
E assim repete tudo novamente 

Minha dúvida é uma bomba de 600L/H e uma coluna d'água de 1,9 metros é suficiente para esse loop?(bomba de wc mesmo 12volts)

Meu gabinete vai ser uma chapa de mdf 80cmx60cm na parede (a Fonte fica distanciada dos demais componentes)

O objetivo é deixar o i7 a 5ghz com temperaturas aceitáveis e da um UP no visual hehe

Tenho 1000 reais para montar um loop agradeço desde já

Postado

@CuLT é, com mil reais você não vai conseguir montar um custom com radiador de 360. Se montar, vai ser com peças de qualidade ruim e que vai ter dar uma temperatura mais alta do que com um H110i ou H115i.

Não adianta comprar um radiador de 360 e um bloco barato porque vai ficar pior talvez do que com um H80i.

Você também não vai conseguir 5Ghz sem fazer o delid. Mesmo que você montasse um water cooler custom de 3K, provavelmente você teria que fazer o delid.

Eu comprava o H110i V2 e fazia o over até onde desse.

• Curtir 2
Postado

@Contiusa achei um h115i extreme por 740 e frete grátis

h110i v2 700 mais sem frete grátis 

O h110i ganha por 20 reais 

Qual escolher?

Delid só quando o processador sair da garantia hehehe

Desculpa incomodar e a falta de pontuação estou sem meus óculos 

Postado

@CuLT tem o H110i V2 por R$ 608,00. Ou você vai parcelar no cartão? De qualquer forma, não recomendo comprar water cooler no Mercado Livre. Se der problema e você precisar acionar o RMA, a Corsair pode não aceitar fazer porque a revenda não tem nota oficial. No caso da Terabyte, a loja é reconhecida. E parcelado vai sair a mesma coisa. Você só teria que pagar o frete. A não ser que o vendedor do ML tenha loja física. Aí pode ser que o RMA da Corsair aceite fazer uma troca.

Eu não compraria o H115i de qualquer maneira. A bomba parece ser mais fraca do que a bomba do H110i e ele tem limitações de firmware que o H110i não tem. 

Mas veja se vai caber no seu gabinete, pois esses water coolers de 280mm são grandes (dois fans de 140).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!