Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu estou comprando um PC novo e queria saber se vocês consideram ele  um bom computador. E tambem queria saber se ele rodaria qualquer jogo da nova geração, pelo menos no medio.

 Processador - Intel Core i5-7400, 3.0ghz

 Placa de vídeo - AMD RX 470 4GB

 Memória - Crucial Ballistix 8GB DDR4

 Armazenamento - HD 1TB Sata III 3.5

 Fonte - 500W

 Monitor: MONITOR LG 25 POLEGADAS FULL HD 2560 X 1080 21:9 ULTRAWIDE, 25UM58-P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque o desempenho vai depender do preço... por acaso se ele custar 10000 reais ele vai rodar o jogo pior do que se ele custar 50 reais? o desempenho vai ser o mesmo independente o preço, a unica coisa que me preocupa é a fonte, dizer que tem uma fonte de 500w é muito genérico, tem que ver que fonte é, de resto vai rodar qualquer jogo pelo menos no médio em fullHD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muitas vezes é melhor pagar mais caro e comprar em uma loja que você confia do que comprar pela internet e passar sufoco, perceba que é um i5 kaby lake, como um tópico dessa semana que o cara comprou um 7700k e depois teve que comprar um outro proc pelo mercado livre só pra atualizar a bios, isso porque era técnico senão não ia conseguir resolver assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!