Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite,

recentemente comprei um pc "gamer" com as seguintes configs:

intel(r) pentium(r) g3260 @ 3.30ghz (2 cpus), 3.3ghz 4gb ram

placa de video: amd radeon hd 6570

comecei a jogar cs go e meu fps fica oscilando entre 40 e 120 e o jogo trava demaaaais!!! 

já tentei arrumar a resolução, coloquei tudo no low e mesmo assim o jogo fica travando e não da pra jogar...

se alguém puder me ajudar ficarei grato!!!

desde já eu agradeço a atenção de todos!!!!

• Moderador
Postado

@Danilo Paiva MSI Afterburner para ver as temperaturas,

Faça regularmente uma limpeza no computador inteiro, tirando poeira dos coolers, trocando a pasta térmica do processador, 

Qual sua fonte?

Postado

isso é pc pré montado? tem link pra loja? ou é de marca? você mandou montar? assim conseguimos algumas informações extras como a fonte.

(se for fonte bomba ela já deve estar querendo desistir da vida e passar dessa pra uma melhor, por isso a oscilação)

Temperaturas: Baixe esse software e abra ele antes de começar a rodar os jogos e de uma geral, vai ter as temperaturas aproximadas dos componentes da maquina. rode o cs por um tempo e olhe de novo a temperatura

hwmonitor

Também há uma opção de você gerar  um arquivo de texto com o resultado da medição pra termos uma visão ainda mais nítida das temperaturas

162619.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!