Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Java(TM) Platform SE binary parou de funcionar


Posts recomendados

Oi gente, sou nova aqui, cadastrei só pra ver se alguém pode me ajudar, eu comprei o minecraft em 2014 eu acho, e fiquei sem pc e agora resolvi baixar de novo, consegui logar e tal, com minha conta, enfim. Baixei, mas aí, quando eu baixo aparece um erro no java, e eu não sei o que fazer. Já desinstalei e instalei dnv 2x o java, atualizei e tudo e o minecraft também instalei dnv, já mexi em compatibilidade mas NADA resolve, ele entra no jogo fica uns 6s dando pra mexer e fecha. ALGUÉM ME AJUDA PF! :( . Ah, eu já vi um tópico aqui bem antigo, todos os vídeos sobre mas nada resolve, mandam baixar uns progrmas loucos também, será que dá certo? 

Citação

 

Assinatura do problema:
 Java(TM) Platform SE binary parou de funcionar
  Nome do Evento de Problema: APPCRASH
  Nome do Aplicativo: javaw.exe
  Versão do Aplicativo: 8.0.25.18
  Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 54345ca0
  Nome do Módulo de Falhas: StackHash_5b85
  Versão do Módulo de Falhas: 6.1.7601.18247
  Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 521eaf24
  Código de Exceção: c0000374
  Deslocamento de Exceção: 00000000000c4102
  Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1
  Identificação da Localidade: 1046
  Informações Adicionais 1: 5b85
  Informações Adicionais 2: 5b852445faf39adbf675f389258183bb
  Informações Adicionais 3: 917e
  Informações Adicionais 4: 917ef6acbc51a0f991da1f6199fc0f37

Leia nossa declaração de privacidade online:
  http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
  C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de uma pesquisada na net segue-se opinião sem bases nenhuma, e provavelmente errada =D

 

o que basicamente está acontecendo é um crash na memória, o programa pede pra buscar a informação em um local que não tem nada ou tem, mas não é a qual ele precisa. 

 

Como resolver... desculpa mas só sei  explicar até esse ponto e como e disse talvez eu até esteja errado quanto se é isso mesmo o problema. 

Quanto a programas que podem  solucionar isso, talvez, eu vi um caso em outro fórum onde deram pra um usuario com um problema parecido uma atualização de registro de key, e aparentemente parou o problema, porém é sempre arriscado essas  ações já que muitas vezes os arquivos não são de fontes confiáveis

 

 

 

link util msforum "StackHash crashes"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...