Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite,

recentemente comprei um pc novo e ele veio com o windows 10 enterprise evaluation ativado com o prazo de expiração de 85 dias.... até ai tudo bem

Mas ai eu fui burro de tentar ativar ele ilegalmente vendo tutoriais no youtube ...

Dps que eu tentei apareceu uns virus no meu pc e a seguinte mensagem:

A pergunta é: como faço pra ativar o windows sem gastar dinheiro e tirar essa mensagem do meu monitor????

Obg pela atenção.

winw.png

Postado
Em 27/03/2017 às 21:41, Danilo Paiva disse:

boa noite,

recentemente comprei um pc novo e ele veio com o windows 10 enterprise evaluation ativado com o prazo de expiração de 85 dias.... até ai tudo bem

Mas ai eu fui burro de tentar ativar ele ilegalmente vendo tutoriais no youtube ...

Dps que eu tentei apareceu uns virus no meu pc e a seguinte mensagem:

A pergunta é: como faço pra ativar o windows sem gastar dinheiro e tirar essa mensagem do meu monitor????

Obg pela atenção.

winw.png

você já verificou se existe partição de recuperação de fábrica do Windows ?

É usada para reinstalação e normalmente vem pré-instalada em computadores de marca conhecida, se houver pode ser reinstalado conforme instrução do fabricante , geralmente é feito pelo boot .

Qual a marca do PC ?

Já checou com fabricante se pode ser reinstalado do zero ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!