Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phenom II X4 945 gargala com 1050ti ?


Posts recomendados

@Leonardo Aguiar de Paula O problema não é nem o gargalo amigo, é seu processador já n ter gaz o suficiente para levar os games atuais, a sua CPU vai aguentar a 1050ti, todavia por problemas por seu processador ser antiquado como já mencionei, haverá uma perda considerável de FPS, prejudicando a 1050ti com o seu trabalho. Outro problema bem visível é na sua fonte, ela é bem ruim amigo e utilizando a mesma, você estará colocando seu sistema todo em risco, aconselho comprar uma CX 430 ou G450M "mais atual" e depois investir em uma VGA, quando tiver uma grana mudar a arquitetura porque esse seu processador + MOBO, já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raul Melo É como eu digo amigo, você tem um computador que já deu né, a gtx 550ti foi uma boa placa, já tive ela ainda conseguir vendar na época por 300 reais e comprei a gtx 960, que foi um ***** salto de desempenho, fora isso eu aconselho mesmo você mudar de computador se quiser desempenho legal nos games. Eu estou vendendo a minha gtx 960 da zotac por 500 reais, se tiver interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não recomendaria atualizar seu processador, os FX não são tão melhores que os Phenom. Não o suficiente para justificar a troca.

 

Recomendaria trocar tudo no futuro quando puder. Até la, vai poder jogar tranquilamente a maioria dos jogos mesmo com gargalo do processador. Mas antes de quaqluer troca de processador você precisa de uma fonte decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Atretador disse:

Eu não recomendaria atualizar seu processador, os FX não são tão melhores que os Phenom. Não o suficiente para justificar a troca.

 

Recomendaria trocar tudo no futuro quando puder. Até la, vai poder jogar tranquilamente a maioria dos jogos mesmo com gargalo do processador. Mas antes de quaqluer troca de processador você precisa de uma fonte decente.

bom, atualmente eu tenho uma gt 740 e roda os jogos q eu jogo muito bem , dota 2, overwatch , lol , wow, cs etc... queria trocar pra gtx 1050ti pra ter mais desempenho , mesmo com o gargalo sera q vale a pena fazer essa troca ? ou continuo com a gt 740 ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!