Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobo para i7 7700k


Mmarley

Posts recomendados

Setup:

LG 34" Ultrawide 1ms 144hz (visando futuro up dá VGA).

Memória Corsair Plantium rog 4x4gb 3200mhz

Fonte Corsair Rm750x

Xfx Rx480 GTR Black edition

SSD 240

Waltercoller Corsair H60

 

Estão faltando apenas pra fechar processador ( já me decidi, vou de Intel mesmo, tô com pé atrás com esses teste do Ryzen para jogos) .

Agora como desconheço a linha de placa-mãe dá Intel ( Chipset ) queria pedir a gentileza do conhecimento de vocês para poder fechar meu setup.

Dentro do meu orçamento, essas 2 mobos daria pra comprar.

Kabum - MSI Z270 GAMING M5

 

Kabum - Asrock Z170 Extreme7+

 

Queria opinião de vocês vendo q Msi chipsets Z270 e a Asrock Z170, dentro dessas minhas configurações qual seria melhor escola( levo em muito a consideração do sistema de áudio ) .

E por falar em áudio meu setup de áudio é esse:

Caixas:

Kabum - Caixa de som Logitech Z506

 

Fone: ele 5.1 analógico sem virtualização

Kabum - Headset Ozone Z90

 

Levando em conta todo meu setup como um todo , qual seria melhor opção para placa-mãe junto com i7?

Se puderem me ajudar!! Só tá faltando tirar essa dúvida pra começar a jogatina!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mmarley Seja bem vindo.

 

A placa-mãe da Asrock precisará atualizar a BIOS para o o I7 7700K, já a da MSI, so plugar e ser feliz.

 

2 minutos atrás, President of United States disse:

@Mmarley Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Cara eu por experiência própria por ter usado já eu recomendaria as:

Z270X-Gaming 5 ou UD5.

Ou ir na recomendação do amigo acima 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Joaca disse:

@Mmarley Seja bem vindo.

 

A placa-mãe da Asrock precisará atualizar a BIOS para o o I7 7700K, já a da MSI, so plugar e ser feliz.

 

Ou ir na recomendação do amigo acima 

Joaca eu estive olhando essas dá Asrock vi um fato curioso , essa que eu mencionei é a extreme 7 , realmente eu vi na descrição que ela não dá suporte para 7° geração , mas essa é extreme 6 e na descrição já diz que dá suporte dá uma olhada!

http://www.kabum.com.br/produto/73120/placa-mãe-asrock-p-intel-lga-1151-atx-z170-extreme6-dvi-d-hdmi-usb-3-1-box

 

No site dá placa ela informa q dá suporte, desculpe a ignorância, mas como vocês diferem se dá suporte ou não para 7° geração, sem a necessidade de atualização dá BIOS?

http://www.asrock.com/mb/Intel/Z170 Extreme7+/index.us.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!