Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc esquentando muto


Posts recomendados

Se eu me lembro bem acho que ela tem 450W, menos que isso tenho certeza que não e também sei que ela não tem mais de 550W. Quando meu pc desligou, eu abri ele e realmente a fonte tava muito quente, a placa de video também estava, não entendo porque hoje mesmo eu abri ela, troquei a pasta térmica e limpei a poeira. Tenho uma dúvida, se a fonte tiver sobreaquecendo, ela prejudica o resto ? talvez o problema esteja na fonte com muita poeira, ou talvez outra coisa mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos interessados em uma limpeza e troca de pasta sem custo...
Como estou cuidando mais de perto do contato com o publico e me interagindo mais em redes Sociais, faz 2 semanas que criei o Instagram da Implastec, e estamos querendo fazer a divulgação do Insta e da Marca melhor.
Estamos selecionando algumas pessoas que possam fazer isso e postar no Instagram, um video ou foto com os produtos sendo usados usando nossas Hastegs
#Implastec #Alcool #AlcoolIsorpopilico #PastaTermica #Thermasilver

https://www.instagram.com/implastec/
Quem estiver interessado basta nos seguir e me mandar um email [email protected]

Ate a Ana maria usou nossos produtos ao Vivo no dia 22/03
https://globoplay.globo.com/v/5743463/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Draagon51 qual é a pasta térmica que você está usando? Não recomendo pasta genérica, implastec, silver, etc. Elas são bem piores do que qualquer elastômero. Vale mais a pena comprar uma pasta de qualidade porque elas duram anos na CPU sem precisar de troca, não ressecam e entregam temperaturas bem mais frias.

adicionado 1 minuto depois

 

Confira também se o cooler está bem montado. É cooler box?

 

Nas placas de vídeo, a troca precisa ser feita com cuidado, pois elas costumam ter adesivos térmicos no VRM, e não pode substituir por pasta térmica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa Usei essa pasta da PcYes: http://www.kabum.com.br/produto/75479/pasta-termica-pcyes-1-5g-tp-15, minha temperatura em IDLE antes de trocar era em média 40 Graus, depois de trocar continuou a mesma coisa, 40 Graus, não entendo porque limpei a poeira, abri a placa de vídeo, limpei ela e troquei a pasta térmica, mesmo assim continuou, também fiz a mesma coisa com o processador.

Obs: Quando eu vou jogar fica lá pros 80 Graus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Draagon51 não conheço essa PCyes, mas pode ser uma pasta genérica OEM (certamente). Pode ser boa, tipo a Z5, MX-4, pode ser ruim. Só testando mesmo.

 

A temperatura em idle é irrelevante. Mas 80ºC em jogos está bem alto. Pode ser má refrigeração no gabinete por causa da placa de vídeo também. 

 

Faça um teste com o gabinete deitado e com a tampa aberta. Veja como fica em jogos.

 

Cooler box, não é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha fonte fica com o cooler virado para baixo, e eu abri a fonte  e limpei ela, o cooler estava muito empoeirado e o resto também estava, mas eu coloquei tudo de volta no lugar normal, só eu estou com um uma duvida muito besta, na hora de recolocar o cooler ele fica em que lado ? do lado que tem o adesivo ou do que não tem ? como na imagem ai, o cooler tem que ficar de frente com os componeste e a parta de trás virada pra baixo ou o contrário ?

fan-frente-tras.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...