Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual melhor cpu para over?


Posts recomendados

8 minutos atrás, zopek disse:

@Wlynsan Estrada Sousa A tensão não é exatamente a mesma em tipo de chip, desses, o maior potencial é FX-8320 (sem E). Você precisa pelo menos 6 fases.

 

8 minutos atrás, zopek disse:

@Wlynsan Estrada Sousa A tensão não é exatamente a mesma em tipo de chip, desses, o maior potencial é FX-8320 (sem E). Você precisa pelo menos 6 fases.

então QUE ENTRE O FZ 8300 E O FX 8320E, O MELHOR PARA OVER SERIA O FX 8300?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wlynsan Estrada Sousa

 

Depende da sua "sorte" na loteria de chips.. Tem CPU que faz bom OC com tensão baixa e tem outros que precisa de muita tensão, pra subir algo.. Depende do VRM da sua placa-mãe, da sua fonte, da refrigeração..

 

Um 6300 com OC, não tá aguentando uma RX 470??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, monha fonte evga 500w 80, cooler 120 mm raijintek air themis, mobo ga 970a ds3p rev 4.1,

meu fx 6300 esta com over estavel de 4.2ghz, com vcore em 1,35, e as memorias hyperx 1866 mhz, setadas em 1333 mhz

estou com topico, porque os fx 8300 e fx 8320e estão baratos agora com o lançamentos dos ryzen...

sinto que posso aproveitar um melhor desempenho da gpu, se eu talvez usar um octa core...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parte do dinheiro que você ia gastar num FX 83xx você pode gastar com um cooler mais parrudo, se é que você ainda está usando o box. Um cooler é algo que você pode usar em um pc futuro, se pretende pegar um ryzen futuramente lembre-se de verificar se o cooler ja é compatível com socket AM4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, RobertoGB disse:

Parte do dinheiro que você ia gastar num FX 83xx você pode gastar com um cooler mais parrudo, se é que você ainda está usando o box. Um cooler é algo que você pode usar em um pc futuro, se pretende pegar um ryzen futuramente lembre-se de verificar se o cooler ja é compatível com socket AM4

Meu  hoje e um cooler 120 mm raijintek air themis, nao sei se e compativel com am4...

 

adicionado 1 minuto depois

Ok, pretendia por o fx 6300 em 4.5, mas ai o vcore fica em 1,45 / 1,48, e com a tampa lateral aberta..

Vcore acima de 1,40 e recomendavel??   (uso diario)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...