Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite!

Eu estava fazendo um desenvolvimento em VBA, porém estou tendo um problema para mover o valor de uma determinada célula para uma Variável Real. Segue abaixo a ideia do programa:

Private Sub OptionButton1_Click()

'Declarando variáveis

Dim valor1, taxa1, total1 As Double

'If CommandButton1_Click = True Then
' copiar_valor Macro
Range("D3:D5").Select
    Selection.TextToColumns Destination:=Range("G3"), DataType:=xlDelimited, _    ' Ao invés de mover para a célula G3, eu gostaria de mover o valor para a variável "valor1"
        TextQualifier:=xlDoubleQuote, ConsecutiveDelimiter:=True, Tab:=True, _
        Semicolon:=False, Comma:=False, Space:=True, Other:=False, FieldInfo _
        :=Array(Array(1, 1), Array(2, 9)), DecimalSeparator:=".", ThousandsSeparator _
        :=",", TrailingMinusNumbers:=True

Postado

@CasaDoHardware infelizmente eu não posso passar o arquivo por completo... Mas posso tentar explicar melhor...

Quando o OptionButton1_Click() (botão de seleção opicional) for acionado, vai desencadear uma macro responsável por separar numeros e os mover para um determinado endereço "X". No caso, eu quero que o endereço "X" seja uma variável qualquer, "valor1" ex.

Private Sub OptionButton1_Click()

'Declarando variáveis Dim valor1, taxa1, total1 As Double

'If CommandButton1_Click = True Then ' copiar_valor Macro Range("D3:D5").Select     Selection.TextToColumns Destination:=Range("G3"), DataType:=xlDelimited, _    ' Ao invés de mover para a célula G3, eu gostaria de mover o valor para a variável "valor1"         TextQualifier:=xlDoubleQuote, ConsecutiveDelimiter:=True, Tab:=True, _         Semicolon:=False, Comma:=False, Space:=True, Other:=False, FieldInfo _         :=Array(Array(1, 1), Array(2, 9)), DecimalSeparator:=".", ThousandsSeparator _         :=",", TrailingMinusNumbers:=True

Postado

Eu nao disse o arquivo completo (dados devem ser exemplos), eu disse o CODIGO completo.

O aqrquivo ajuda a entender o que você quer

De qualquer maneira atente assim:

Dim valor1 as range

valor1 = range("G3")

E no lugar de 

.....Destination:=range("G3") ' ALTERE CONFORME SUA NECESSIDADE.

use

.......Destination:=valor1

Se isso nao funcionar disponibilize o arquivo com alguns dados de exemplo como eu disse.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!