Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal O Que Esse Tal De Firmware


Posts recomendados

quando temos alguns problemas na moboque temos que atualizar a bios para solucionar o mesmo serve para o firmware, a sua atualização pode trazer benefícios como compatibilidade com programas e até mesmo um ioncremento de velocidae em agluns casos onde a empresa limita a velocidade dos cdroms pelo fimware...

dá uma plhada no link abaixo e veja exemplos de uos de atualização de fimwares dos mais diversos dispositivos. :devil:

My Sobre Firmware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é aquela história fizeram uma comparação da atualização do Fire, com a atualização da Bios.´Sabemos q na atualização da Bios corremos o risco de queimala, aí q vem minha dúvida. Na atualização do Fire eu corro o risco de queimar o meu driver? Se for uma pergunta ***** me perdoem, mas por favor me respondam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rocsoledade@16 ago 2004, 18:22

é... por se tratar de alterar o conteúdo de uma memória "rom" apesar da redundância... se faltar energia no momento da alteração... você já ouviu o termo ir pro espaço !??!?! exatamente o q acontece !!!

B)

e realmente vai pro espaço mesmo, no caso das placas-mãe ainda existe a possibilidade de se procurar uma igual e se substituir o chip da bios, mas no caso de firmware o negócio é mais compliacdo. por isso só se deve fazer caso esteja com algum problema como imcompatibiliadde com programas ou outros... mas mesmo assim é melhor procurar outro programa que atualizar o firmware, é mais seguro :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!