Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera , como sabem to querendo montar um pc agr eu diminui o preço ( tenho perifericos e etc ) Vou jogar só : Moba e Paladins então gostaria de saber se :

AMD A10 7860K

Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3

Asrock Amd Fm2a58m-vg3+ Ddr3 Fm2+

Fonte : Cx 430

To com orçamento de uns 1.700/2.000 e como vou jogar só moba ainda posso diminuir o preço ( pensei no amd A-10 por que ja vem gpu integrada )

E se futuramente posso colocar uma placa de vídeo ou fz upgrades

Postado

Mano, show de bola esse A-10! Pra MOBA e até jogos mais pesados, se não for problema pra você jogar com gráficos ruins.

O Paladins, eu jogava no Intel HD Graphics 4400 e rodava super de boa, o A-10 é uma ótima opção.

Um outro amigo aqui do fórum, afirma que a CPU do A-10 leva uma GTX 1050, ou Rx 460...talvez até uma Rx 470. Pense nessas placas pra um upgrade futuro.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

TÓPICO FECHADO!

É contra as regras criar vários tópicos sobre o mesmo assunto.

Citação

1.6 - Criação de mensagens subsequentes em menos de 24 horas, sejam elas com o intuito de "subir" o tópico/dúvida ou destacar, ou mesmo a criação de mais de um tópico sobre o mesmo assunto, seja no mesmo setor ou em mais de um.

Seu tópico mais recente foi mantido aberto para tirar suas dúvidas por ele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!