Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte, quero comprar uma GTX 1060 mais to em duvida se compro uma 1060 de 3gb da Zotac que é barata e da pra mim comprar junto um SSD de 120gb ou compro só uma GTX 1060 de 6GB G1 Gaming da Gigabyte, qual a melhor escolha pra mim?

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Alanfx98 disse:

Galera é o seguinte, quero comprar uma GTX 1060 mais to em duvida se compro uma 1060 de 3gb da Zotac que é barata e da pra mim comprar junto um SSD de 120gb ou compro só uma GTX 1060 de 6GB G1 Gaming da Gigabyte, qual a melhor escolha pra mim?

Se é para comprar um SSD. É melhor que seja de 240GB 

De 120GB não dá pra quase nada. 

• Membro VIP
Postado

GTX 1060 3gb é bastante limitada, especialmente em comparação da 6gb. Se for pra comprar uma VGA nesse valor, vale mais a RX 470.

Recomendo porém pega a 1060 6gb e deixar o SSD pra depois. SSD não vai te dar um FPS a mais em jogos, serve apenas para abrir as coisas mais rápido. É ótimo, mas não vale sacrificar a GPU por ele.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!