Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA-B150M-Gaming 3 + Kaby Lake


Posts recomendados

Estou muito afim de comprar uma placa-mãe GIGABYTE GA-B150M-GAMING 3 (o preço está bom) e um processador I5 7400/7500 porém não possuo nenhum outro processador INTEL para atualizar a BIOS ... A único loja que vende é a KABUM e já tem uma imagem avisando que eles não atualiza a BIOS. Gostaria de saber se é possível atualizar essa BIOS sem processador, tipo ligar o PC sem processador e aparecer a tela da BIOS e atualizar via Q-FLASH.  Se alguém já fez ou se for possível fazer o teste eu agradeço.

 

Pensei em comprar a ASUS PRIME B250M-PLUS porém sem está sem estoque. (gostei muito dessa)
Pensei em comprar a GIGABYTE B250M-D3H porém sem estoque também.

Gostaria de uma placa-mãe com dual channel, suporte a inter boost, 4x slot de memória ram etc por até R$500,00. As placas que eu queria está tudo sem estoque e só a B150M Gaming 3 está disponível porém tem esse problema da BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@xkillerssx Essas lojas sempre fazem promoções fim de mês aí no início ficam sem estoque, tente esperar mais uma semana e vê se volta para você ter mais opções.

 

você tb pode checar o mercado livre e vê se acha alguma que já vem atualizada ou então procurar um técnico na sua cidade e vê quanto ele cobra pra atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Alex Temnyk disse:

@xkillerssx A única diferença é 0.3 de freq. Talvez valha a pena para venda futuramente por ser um modelo intermediário.

Você pode ir de 6500 e não precisa mais atualizar placa rsrsrs. A diferença em desempenho é pouca, da 6ª pra 7ª.  

Aumenta R$ 100,00 do i5 6500 para i5 7500 :o 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A diferença do 7400 pro 7500 é bem pouca, por R$40 eu iria no que é um pouquinho melhor, já que é apenas um pouquinho mais caro (mas admito que eu tb sou um pouquinho ba baca que gosta de falar que o processador é um 6600, rs), mas como um todo vai dá no mesmo então o 7400 tá ótimo.

 

Realmente a 6º geração tá mais cara. por que você me pergunta? ¯\_(ツ)_/¯

 

A qualidade entre eles é praticamente a mesma (tipo a diferença do 7400 pro 7500 é a diferença da 6º pra 7º), mas recomendo ir na mais atual, porque quem sabe como as coisas vão ficar, né?!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

A diferença do 7400 pro 7500 é bem pouca, por R$40 eu iria no que é um pouquinho melhor, já que é apenas um pouquinho mais caro (mas admito que eu tb sou um pouquinho ba baca que gosta de falar que o processador é um 6600, rs), mas como um todo vai dá no mesmo então o 7400 tá ótimo.

 

Realmente a 6º geração tá mais cara. por que você me pergunta? ¯\_(ツ)_/¯

 

A qualidade entre eles é praticamente a mesma (tipo a diferença do 7400 pro 7500 é a diferença da 6º pra 7º), mas recomendo ir na mais atual, porque quem sabe como as coisas vão ficar, né?!

 

 

Essa B150M - Gaming 3 suporte um i5 7600 de boa ??


Se eu pegar a B150M - Gaming 3 posso investir um pouco mais no processador :)

 

@EDIT: i5 7600 acompanha cooler box né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xkillerssx para a B150 aceitar 7ª ger, precisa atualizar, e como disse, não sei se abaixo dos 170 você consegue atualizar sem um processador de 6ª ger ligado na placa. 

 

Só não acompanha cooler os processadores a série K ou X

 

 

1 hora atrás, Kris Wannieg disse:

@xkillerssx Portanto que a bios venha atualizada, suporta sim.

Contanto* 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!