Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalação do Office, já tentei várias versões e não consigo


Posts recomendados

bom pessoal, estou com um computador aqui win 10 e já tentei baixar basicamente todas as versões do office e nenhuma funcina. nem 2016 2007 2013 todos dizem que ocorreu um erro durante a instalação e não vai, ja tentei de tudo que aconselharam como apagar todos vestigios de possiveis instalaçoes anteriores, apagando tudo da pasta temp, baixei programas para limpar todo vestigio e nada deu certo, o cliente tinha o win 7 e fez aquela atualização para o 10, e então nao consigo baixar nenhuma versao, se alguem souber alguma solução ficarei grato, obg!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Italo Cruz disse:

O erro apresenta algum nome ou numeração ? 

Não, ele simplesmente carrega até a metade a instalação e depois diz que ocorreu um erro e não foi possivel instalar, ele nao diz codigo de erro nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Tej disse:

é que é para um cliente, ai queria ver se possivel o office mesmo, mas se não der certo terei que ver outro, mas obg pela dica !!

 

 O detalhe é, pode até conseguir baixar o aplicativo de fontes não oficiais, mas o risco de espalhar :devil: pelo sistema é considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Black Fox disse:

 

 O detalhe é, pode até conseguir baixar o aplicativo de fontes não oficiais, mas o risco de espalhar :devil: pelo sistema é considerável.

Sim, acabei baixando aquele wps office e gostei bastante, acho que vou deixar esse e conversar com o cliente, pois ele e muito parecido com o office creio que não vai ter problemas, pois o office acho que so dando uma restaurada ou uma formatação completa pra eu conseguir instalar ele. muito obrigado, me salvou, dois dias direto já tentando a solução e nada de dar certo, mais uma vez muito obrigado!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cliente só pediu pra baixar a licença e com ele, ja avisei sobre ser versao de teste, e o problema dele e so conseguir baixar e não a licença, a licença ele que vai dar jeito depois o problema dele e resolver o problema de erro ao instalar o arquivo, não vou baixar nenhuma versão alternativa tanto que ele tem o pacote, o problema é só a instalação que ele também nao teve sucesso ao tentar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Raul Melo disse:

@Tej Abre o 2010 ai

tira print da instalação personalizada - instale apenas o basico.

na hr do erro, tire print de cadda coisa e poste

 Cara consegui aqui fazendo como você falou deixando so o basico, e somente em 32 bits, o sistema aqui e 64 mas nao baixou de jeito nenhum, e o negocio foi fazer como você falou deixar so o basico do office como word excel e ppt, muito obg pela ajuda cara!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei por situação semelhante também aqui, mas o problema era quando da instalação do Windows. Só fui descobrir o problema depois de quebrar muuuuito tempo a cabeça. Era hardware, não software. Um dos bancos de memória estava com problema. Troquei e deu tudo certo.

Já rodou o Memtest?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Raul Melo disse:

@Tej Será que não é instalador corrompido?

mas em todos sera? porque foi mesma coisa em tudo, mas instalando como você disse so o basico funcionou de boa, mas só o 2010, os outros não. Mas enfim, resolveu meu problema muito obg pela ajuda!!

 

2 minutos atrás, Edson Luiz Branco disse:

Passei por situação semelhante também aqui, mas o problema era quando da instalação do Windows. Só fui descobrir o problema depois de quebrar muuuuito tempo a cabeça. Era hardware, não software. Um dos bancos de memória estava com problema. Troquei e deu tudo certo.

Já rodou o Memtest?

Nem pensei nessa hipotese, poderia ter feito o teste mesmo, o computador tava dando varios erros e bug, pode ser isso vou verificar depois, mas devido a varios erros que ele da eu creio que seja o sistema mesmo, ate porque foi atualizado logo que o win 10 começou a ser disponibilizado e tal, mas enfim valeu pela dica, vou começar a testa as memorias mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!