Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, eu adquiri há alguns anos o processador AMD A10 7860K. Na embalagem dizia que é um quad-core, 4 físicos e 4 lógicos. Instalei de primeira o Windows 10 Professional, assim que terminei a instalação de tudo fui ao Gerenciador de Tarefas, na aba Desempenho e lá ele me mostrou que o PC tem: Nº de Núcleos Físicos: 2 / Nº de Núcleos Lógicos: 4. Pesquisando na internet alguns disseram que ele tem os 4 Físicos, mas são 2 de baixo desempenho e 2 de alto desempenho. Instalei o CPU-Z e lá mostrou 4 Físicos e 4 Lógicos. Gostaria de saber o por quê dessa blasfêmia de falar que é 4 e na verdade mostram 2.

Postado

Oi

Tenta fazer assim ( executar... Msconfig.exe ... Inicialização do sistema.... Opções avançadas de iniciação... Número de processadores).

• 3 semanas depois...
Postado

Boa noite, desculpa pela demora da resposta, o post foi movido. Então, já tentei e continua a aparecer 2 Núcleos Físicos e 4 Lógicos. To começando a achar que deveria ter investido num i5

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...