Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom vou tentar contar a historia do começo.... montei um computador fraco pro meu irmão na casa da minha mãe só para ele poder jogar o league of legends configuração do computador:

processador core 2 dou E7500 2.91 ghz

2 GB de memoria Ram 

HD 250 gb 

placa de video gt210 DDR3 64bit (sei que é uma placa antiga)

placa-mãe POS-ECIG41BS 

montamos esse modesto computador com apenas 180 reais que pra min valeu muito a pena apesar de ser um pc fraco, o problema é que ele ainda não está rodando o nosso querido league of legends e creio eu que o problema não está nos graficos do game e sim no desempenho do processador o fps oscilando entre 100 e 4 dando ums gargalos bem feios mesmo  e eu gostaria de saber se migrando pra um core 2 quad eu vou ter uma melhora satisfatoria ou se nem muda muita coisa sabe desde já agradeço 

requisitos minimos dos League of legends 

Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7 / Windows 8 / MAC;

Processador: 2.0 GHz;

Memória RAM: 1 GB (Windows XP) / 2 GB (Windows Vista / Windows 7 / Windows 8);

Pixel Shader: 2.0;

DirectX: 9.0c;

Espaço em disco rígido: 10 GB.

detalhe uma lan hause perto da minha casa usa computadores padrões iguais ao meu (menos a placa de video) e rodam lol de boa.

Postado

Instale o MSI Afterburner e veja quanto está sendo usado de processador e memória.

2GB é pouco. Sistema operacional, navegador e o League of Legends estouram essa quantidade.

• Curtir 1
Postado

Não precisa nem do MSI Afterburner, só abrir o gerenciador de tarefas (Ctrl+Shift+Esc) ir na aba desempenho e olhar o USO de CPU e memória. (Coloque o jogo em modo janela para fazer esse teste ou instale o MSI Afterburner). 

O Jogo está todo no Low ? Experimenta colocar tudo no low... Inclusive resolução. 

Os drivers estão atualizados ? 

Postado

eu desconfiava que poderia ser memoria ram mais na aba de desempenho do gerenciador de tarefas com lol aberto ele usa 1,7 GB eu vou tentar colocar mais memoria ram e depois volto aqui, mais idependente do lol abrir ou nao core 2 quad é melhor que o core 2 duo?

Postado
9 minutos atrás, generalodailton disse:

eu desconfiava que poderia ser memoria ram mais na aba de desempenho do gerenciador de tarefas com lol aberto ele usa 1,7 GB eu vou tentar colocar mais memoria ram e depois volto aqui, mais idependente do lol abrir ou nao core 2 quad é melhor que o core 2 duo?

Estou vendendo meu Core 2 Quad Q8300, se quiser comprar, estamos ai, faço ele a preço abaixo de mercado e vendo via ML.

Eu rodo LoL com ele a 120 fps com tudo no máximo + Anti Aliasing, caindo pra 80 fps nas tfs com uma GTX 550ti. A queda de fps é devido a placa e não ao processador. Na verdade to vendendo tudo kk, a 550ti, um pente de 2gb ddr3, minha mobo e o proc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...