Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatando Daten SSD 32GB


Posts recomendados

Olá Pessoal, seguindo o tutorial não necessita ser uma ISO especifica, pois usei uma que sempre utilizo para o windows 10 e deu certo.(não precisei utilizar as que estão no link, ou a que esta no site da DATEN)

 

segue em anexo, o tutorial e o Rufus(programa para criar boot pelo pendrive

Procedimento para Instalao do CB14i.docx.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Gente hoje me deparei com o mesmo problema, li todos as postagens acima e cheguei a conclusão que o segredo está na hora de usar o Rufus, normalmente usamos as configurações: MBR e em algumas postagens li sobre este note aceitar apenas o GPT ...  

Então neste caso simplesmente configurei o W10  no rufus para GPT (usei o meu W10, não houve a necessidade de usar o que a DATEN disponibilizou) ..

Coloquei o Pen no note e apertei F7 e entrei numa nova opção de boot que apareceu, não me recordo exatamente como estava escrito.

Quando fui clicar em criar partições automaticamente ele já criou vários, isso já me deu uma ***** esperança hahaha

 

Bem, segui sem prolemas nenhum na hora de formatar hahah

 

Fazia um bom tempo que não quebrava a cabeça para formatar um pc ... 

 

Espero ter ajudado quem ainda não conseguiu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!