Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de recomendações de um gabinete mais discreto. Não faço questão de iluminação RGB, janelas laterais ou designs espalhafatosos. Prefiro um design mais clean que se misture com o ambiente e não chame atenção.

Vejo como qualidades suportar coolers tower como o Hyper 212x da CM, filtros de poeira em todas as entradas de ar, boa ventilação e espaço para fácil upgrade.

Nessa linha, acabei encontrando o Sharkoon S25-V (ou o W com janela lateral) e o Aerocool 1000.

http://www.kabum.com.br/produto/84079/gabinete-sharkoon-s25-v-atx

http://www.kabum.com.br/produto/86304/gabinete-aerocool-gamer-aero-1000-en55293-preto

O visual do Sharkoon me agrada mais por ser mais discreto, é mais barato e possui o "porãozinho" da fonte e HDs de 3,5 que deve ajudar ao ar quente da fonte não esquentar o resto do gabinete. Já o Aerocool é mais caro, mas e maior e parece ser de melhor qualidade.

Uma coisa que incomoda um pouco nos dois são as conexões no topo do gabinete. Se eu quiser ligar um HD externo com um cabo pequeno eles ficariam na parte de cima que podem estar com ventiladores e bloquear o fluxo de ar.

Possuem mais recomendações? Conhecem algum problema de algum deles ou funcionalidade que pode ser interessante que eu não estou levando em consideração?

Obrigado!

Postado
17 minutos atrás, Black Heart disse:

Boa noite e seja bem-vindo ao clube.

Como opção há o Cougar Archon /  AeroCool AERO 500

O Aero 500 parece uma boa opção, principalmente o modelo preto. Já o Archon não gostei muito...

Esse controlador de ventiladores dele é interessante? Entre ele e o Sharkoon, qual parece melhor?

Postado

É um controlador recomendável,porém é um custo extra,não  o acompanha,está combado ao gabinete.O interessante no Archon é a possibilidade de instalar mais HD's/SSD's e 5 fans de 120mm,permitindo otimizar o fluxo de ar e expandir a capacidade de armazenamento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...