Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera tenho um pc aqui e queria trocar a placa por uma GTX 650,ou se tiverem uma recomendação de uma placa melhor de ate 500 reais(ta faltando grana ;-; kk) me digam,mas antes preciso saber se minha fonte aguenta.Ae vai minhas config:

I3 530 2.93Ghz

4GB(2x2GB) Ram DDR3

9800GT 1GB

Fonte ATX 500W(DX 500 SE)

Postado

Primeiramente é até temerário que essa GT9800 esteja sendo alimentado pela fonte DX 500 SE. Veja o teste:

Diga seu orçamento disponivel e posso sugerir um fonte e a placa.

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, PedraX disse:

Primeiramente é até temerário que essa GT9800 esteja sendo alimentado pela fonte DX 500 SE. Veja o teste:

Diga seu orçamento disponivel e posso sugerir um fonte e a placa.

vish no momento so tenho 500 reais,assim fica difícil kk,mas da uma sugestão de uma placa ate 500 reais que essa fonte suporte: Corsair CX500(isso se ele for boa,n entendo muito)

• Membro VIP
Postado

Colega com 500 você pega uma placa bem melhor que a GTX 650 (e como alguém que usa ela, deixa eu te falar, você não vai jogar jogos atuais com ela não -- apesar de como alguém que saiu de uma 9800GT pra ela, a diferença é grande.)

A GTX 1050ti seria o ideal, você acha ela até nuns R$520, ou  a RX 460 4gb que tá R$500, mas como vai ter que trocar a fonte junto, complica.

Eu recomendo tentar juntar mais R$100 e aí pegar a RX 460 2gb (R$400) e fonte pega uma Cx430w ou uma G450M.

• Curtir 1
Postado

adicionado 8 minutos depois
13 minutos atrás, zopek disse:

@glauberx O que pretende jogar? Esse valor é o teto máximo?

Pretendo jogar alguns jogos tipo Black Desert,BF4,Bless Online.Esse valor e o que tenho no momento,mas se tiver uma sugestão que passe um pouco disso não tem problema

Postado

@glauberx A placa que eu mencionei é está, muito boa pelo preço e roda tudo o que citou acima:

Se quiser bater o valor exato, pode pegar uma R7 350, é mais fraca que uma RX460 porém é igual uma GTX650.

Tem esses modelos, são os mais em conta:

Recomendo também pegar um pente de 4GB de RAM, porque apenas esses 4GB atuais é bem pouco.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, zopek disse:

@glauberx A placa que eu mencionei é está, muito boa pelo preço e roda tudo o que citou acima:

Se quiser bater o valor exato, pode pegar uma R7 350, é mais fraca que uma RX460 porém é igual uma GTX650.

Tem esses modelos, são os mais em conta:

Recomendo também pegar um pente de 4GB de RAM, porque apenas esses 4GB atuais é bem pouco.

Ok,então vou poder trocar a ram tranquilamente?(não entendo muito dessas coisas :/)

Postado

http://outervision.com/b/VehEOR

XFX Radeon RX 460 4GB - R$434

Seasonic SS350SFE - R$35

Não estoura o orçamento e fica bem equilibrado.

Se um dia for investir mais nesse PC no quesito memória, se atente pois essa plataforma é compatível apenas com pentes 4GB dual-sided.

As únicas que ainda são fabricadas e servem na sua configuração são estas:

KVR1333D3N9/4G

Veteke (genérica)

• Curtir 1
Postado
18 minutos atrás, zopek disse:

@glauberx Me sabe dizer qual é frequências dela e qual é placa-mãe?

So sei que a placa-mãe é uma DH55TC

13 minutos atrás, Razzee disse:

http://outervision.com/b/VehEOR

XFX Radeon RX 460 4GB - R$434

Seasonic SS350SFE - R$35

Não estoura o orçamento e fica bem equilibrado.

Se um dia for investir mais nesse PC no quesito memória, se atente pois essa plataforma é compatível apenas com pentes 4GB dual-sided.

As únicas que ainda são fabricadas e servem na sua configuração são estas:

KVR1333D3N9/4G

Veteke (genérica)

Opa,valeu vou dar uma olhada

momoria.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!