Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoas!

Estou prestes a comprar uma nova placa de vídeo e estou em dúvida entre as duas mencionadas no título do tópico.

Minha config:

i5 4690k

16gb ram 1800mhz

fonte EVGA 430w

MONITOR AOC GAMER SNIPER 24' 60HZ FREESYNC

A minha principal fonte da dúvida são duas coisas:

1) Meu monitor tem Freesync, que é algo que funciona somente com placas RX. Então...o Freesync vale a pena a ponto de ir de rx480 por causa dele?

2) Minha fonte ser de 430w, e pelo que vi a 1060 consome menos. Já vi que a fonte de 430w seguraria as duas, porém na rx480 talvez ficasse um pouco no "limite"

O que vocês acham?

A minha GTX 750TI já não ta mais guentando...tá gargalando bastante no The Witcher 3 kkkk

Valeu pessoal :D

• Membro VIP
Postado

A fonte aguenta de boas qualquer uma das duas.

Eu me inclino mais na GTX ,mas elas são bem parecidas. Se você já tem o monitor com a tecnologia, vá na RX 480. Mas para quem não tem preferência pessoal, minha dica é: Vá na mais barata.

• Curtir 1
Postado

Valeu pelas opiniões!

Quero ir de rx480 8gb Black Edition que tem um clock maior, mas tchê, não acho esse produto disponível em site nenhum!

Será que da versão normal de 1288mhz pra 1338mhz tem muita diferença?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!