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Eu estou, por diversão, desenvolvendo um "bot" pra um joguinho, usando o java.awt.Robot

Fiz a checagem dos pontos na tela onde fica cada botão, fiz o código para clicar neles na ordem correta, estou com QUASE tudo pronto

Mas cheguei em um problema (Imagem)

Aquela é a área de trocas do game, através da qual eu iria comprar o item mostrado

O ponto é: eu só vou comprar o item se o preço unitário (marcado em vermelho) for menor que 2.5

Eu não sei como posso fazer essa checagem, até pensei em alguns jeitos, mas todos muito toscos (comparando a imagem que aparece na tela).

Quero saber se tem como eu acessar a variável correspondente àquele valor para realizar a checagem ou algo parecido

Caso eu precise usar outra linguagem para fazer essa checagem não tem problema, ou até mesmo refazer todo o código em outra

Aceito sugestões :3

 

 

Shapestone.png

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Minha dica é procurar uma biblioteca de OCR para Java, capture esse trecho da tela em um bufferedImage, repasse ele para a biblioteca de OCR traduzir a imagem em texto e depois trabalhe em cima da string devolvida.

 

Como é uma imagem de alta definição as bibliotecas de OCR não terão muitas dificuldades em ler tudo corretamente.

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