Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Checagem de valores


Posts recomendados

Eu estou, por diversão, desenvolvendo um "bot" pra um joguinho, usando o java.awt.Robot

Fiz a checagem dos pontos na tela onde fica cada botão, fiz o código para clicar neles na ordem correta, estou com QUASE tudo pronto

Mas cheguei em um problema (Imagem)

Aquela é a área de trocas do game, através da qual eu iria comprar o item mostrado

O ponto é: eu só vou comprar o item se o preço unitário (marcado em vermelho) for menor que 2.5

Eu não sei como posso fazer essa checagem, até pensei em alguns jeitos, mas todos muito toscos (comparando a imagem que aparece na tela).

Quero saber se tem como eu acessar a variável correspondente àquele valor para realizar a checagem ou algo parecido

Caso eu precise usar outra linguagem para fazer essa checagem não tem problema, ou até mesmo refazer todo o código em outra

Aceito sugestões :3

 

 

Shapestone.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dica é procurar uma biblioteca de OCR para Java, capture esse trecho da tela em um bufferedImage, repasse ele para a biblioteca de OCR traduzir a imagem em texto e depois trabalhe em cima da string devolvida.

 

Como é uma imagem de alta definição as bibliotecas de OCR não terão muitas dificuldades em ler tudo corretamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!