Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pontos vermelhos aleatórios no segundo Monitor!


Posts recomendados

Bom dia pessoal, tudo bem?

 

Possuo um notebook Alienware 17R4 e está funcionando numa boa, sem problema algum.

Porém meu problema começa quando ligo um segundo monitor nele. Meu Dell UltraSharp U2412M...

Eu tenho dois destes monitores porque sempre trabalhei com edições e animações... então funcionam normal, não tem nenhum problema com eles...

Enfim.... quando estendo a área de trabalho aparecem pontos vermelhos aleatórios. Alguns piscam, outros não! Não é caso de deadpixel porque os pontos acompanham as imagens escuras pela tela. Não fica "travado" em um único local... gravei um vídeo para demonstrar! Alguém sabe me ajudar? 

Todos os drivers estão atualizados... minha placa de vídeo é uma Nvidia GeForce GTX 1070

 

Esta festa de pixels já está me dando um barato de ficar olhando...

Obrigado! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o teste nas duas... da na mesma! Preferencialmente deixo ligada sempre a GTX1070!

Meu segundo monitor está em casa... levei um para lá, para trabalhos de final de semana e um no escritório para o dia-a-dia. Farei o teste à noite com meu outro l UltraSharp U2412M!

 

Obs. Conseguiu ver o vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!