Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um celular usado ("as is") e antes de usar, ao tentar transferir os arquivos do cel antigo, percebi q ele não aparece no windows. Apenas o cartão de memória externo é exibido.

No menu do armazenamento e USB/ armazenamento interno ele diz o quanto está usado e o espaço livre, sem qualquer outra info.

O celular tem até aplicação instalada pelo dono anterior.

No entanto não consigo acessar a memória interna nem no gerenciador de arquivos nativo do android 6, nem no PC.
Ao tirar uma foto com a câmera, ela apenas informou "mudando para o armazenamento externo" e tirou a foto.

Procurei na web e não encontrei nada a respeito.

Alguma dica?

• 3 meses depois...
Postado

Galera... Bom dia Não sei se esse seria exatamente o caso de vocês. Mas no meu, quando peguei o celular na assistência que foi quando tive esse problema. foi que na hora de por o SD Card, eu coloquei ele como armazenamento interno, juntar com a memória interna, por isso não isso aparecia o armazenamento interno. Dai formatei ele, tirei o SD Card, e antes de ligar ele sem por a conta do google, tirei o SD Card, quando ligou coloquei de volta e selecionei o SD Card como armazenamento portátil, pediu pra formatar o SD Card, dai apareceu os dois normalmente, tanto armazenamento interno quando portátil. Espero ter ajudado vocês de alguma forma :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!