Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eaí galera, tudo bem ? Bom meu pc apresentou alguns problemas e eu já identifiquei onde eles se encontram, em decorrencia disso resolvi dar um upgrade nele. Queria a dica de vocês a respeito de uma nova placa e se precisar, uma nova fonte e um novo processador (nao sei se eles suportam)

Eu busco algo barato e bom (acho que todos buscam isso), algo que rode legal esses novos games, playerunknow's battlegrounds, gta 5, battlefield 1 etc... Minhas configuraçoes sao :

Processador : Intel(R) Core(TM) I5-3330 CPU @ 3.0GHz (4CPUs),  3.20GHz (Nao sei se precisa trocar)
Memória Ram: 4096 MB RAM (Vou colocar mais 4GB)
Placa de Vídeo : AMD Radeon R7 200 Series (Que pretendo trocar)
Fonte : C3 Tech Potencia Max 450W (Nao sei se precisa trocar)
placa-mãe : Gigabyte Ultra Durable B75M-D3H (Nao sei se precisa trocar)

Bom é isso galera, gostaria também de um lugar onde consigo peças baratas e originais aqui em Campinas/SP, ou uma loja online de confiança. Obrigado !!!!

Postado

@dragonhear Seria melhor trocar a fonte e pegar uma corsair, essa aí ao meu ver é genérica e vai ser uma dor de cabeça depois.

Não recomendo comprar as peças no centro de Campinas, fui numa loja do centro e uma cx500 ia me sair por 450, comprei na pichau e custou menos que isso.

• Curtir 2
Postado

Concordo com o @Josef Poth precisamos saber seu orçamento para determinar algo,

Uma Placa de Vídeo que iria bem nessa configuração sua seria a GTX 1060 ou a RX 470

Mas é claro nada te inpede de por uma GTX 1070 ou RX 480

Sobre a memoria não recomendo colocar apenas 8 mas porque n 16 até porque jogos pesados podem vir no futuro sempre é bom estar preparado e poder abrir mais de um programa ao mesmo tempo

• Curtir 1
Postado

@dragonhear Cara, com esse orçamento, acho que seria legal você colocar uma Galax GTX1060 OC, você acha ela por menos de R$1000, mas se esse for seu limite geral, te recomendo inicialmente trocar de fonte, essa me parece ser uma BOMBA. Compre algo de confiança, tipo uma Corsair, EVGA ou talvez XFX, qualquer uma dessas marcar, a partir de 430w segura uma configuração legal. Talvez o processador eu deixaria, tem como tirar aproveito dele ainda. E para a VGA colocaria uma RX470 8GB ou 4GB (a que couber no orçamento). 

Mas o principal, não deixe de trocar a fonte. Só pra garantir maior aproveito do bundle, troque a pasta trérmica do processador, para ter temperaturas mais frias e assim melhores clocks

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...