Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS MG248Q 144hz 1ms vs Benq XL2430 144hz 1ms


Posts recomendados

Vou adquirir uma gtx 1080 e gostaria de saber qual monitor cairia bem para ótima fluidez in-game.

 

Tópico criado para sanar a duvida da questão do monitor ASUS possuir freesync. Vou jogar CS:GO e gostaria de uma ótima fluidez no jogo!

 

Posso adquirir o ASUS sem medo ? Vou poder usufruir muito bem dele, tirando o freesync ? Ou pagar um pouquinho mais caro e pegar o benq ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edson Victor Para manter 144Hz em CS:GO, uma RX 480 e uma GTX 1060 é suficiente para full HD. 

E fluidez é relativa viu, é mais manter a taxa de frames estável do que ter 999 fps. Ou seja, um monitor desse, qualquer 1 deles te serviria.

Assim, te recomendo pesquisar sobre o input lag de cada um, e escolher o que tem o menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edson Victor pesquisei, ambos são bons, o site Display Lag, diz que ambos tem input lag e 10ms, o que é ótimo.

adicionado 1 minuto depois

Eu uso um lg 29um68-p, 700 mais barato que o seu, ótimo monitor, vale a pena cada centavo, porém é 75Hz (usando cabo display port e freesync) e 60 Hz normalmente.  Mas na boa, fluidez não é quantidade de frames, para mim, a partir de 60 é a mesma coisa, até se for 30 fps é ok. Isso vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@Flávio Santana Lima

Tenho essa duvida entre doi monitores

Asus http://www.pichau.com.br/monitor-asus-gamer-27-polegadas-1920x1080-1ms-flicker-free-p278h-p

Benq http://www.pichau.com.br/monitor-gamer-benq-led-27-rl2755hm-box

A diferenca entre eles esta no input lag. O asus tem 11ms e o Benq tem 10ms

jogo console PS4 principalmente fifa. Sera q tem muita diferenca de input lag entre eles e tb se comparado com um monitor de 9ms?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrunoBH Vai jogar em ps4? Pegue um de 60Hz, não precisa nenhum desses com detalhes, input lag de uma TV em 100ms não vai te atrapalhar no fifa, tenho CERTEZA disso. 

 

Quem precisa se preocupar com input lag são gamers de FPS/MOBA em pc, pois cada ms conta, e ainda gamers profissionais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flávio Santana Lima acredite faz muita diferenca. Quando você aperta o botao pra chutar ou ate mesmo momentos de defender e trocar para algum jogador. faz muita difereca. te falo isso porque jogava na tv e fui para um monitor antigo q tinha. E ja senti muita diferenca de jogo. Esses dois monitores q postei o link, sao 60hz. Sei q os consoles sao todos full hd de 60hz.

A minha duvida e mesmo com relação ao input lag q fa bastante diferenca. Eu so jogo online Ultimate team. o nivel de jogadores é muito alto e muitos jogadores PROs estão la. te falo q a grande maioria joga em monitor e nao em TV. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!