Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, comprei um processador, placa-mãe e uma placa de vídeo são básicos dos básicos, comprei pra rodar apenas Point-Blank

mas gostaria de saber se ele roda outras coisas, com certeza deve rodar algo, e também se roda PB de boa sem LAG algum ?

- Intel Core 2 Duo E8500 CPU

-  GT610 1024MB DDR2 64Bit PCI Express X16 Graphic Card

-  G41D3 Micro ATX LGA 775 Intel G41 Dual-Channel DDR3 Motherboard

- 4GB RAM

Comprei essa configuração pra PB só, não sou muito de jogos atuais, mas compraria uma configuração melhor mesmo de boa.

Vale lembrar que não tem como voltar atrás, a compra já foi efetuada, obrigado.

Postado
13 minutos atrás, victorara disse:

Galera, comprei um processador, placa-mãe e uma placa de vídeo são básicos dos básicos, comprei pra rodar apenas Point-Blank

mas gostaria de saber se ele roda outras coisas, com certeza deve rodar algo, e também se roda PB de boa sem LAG algum ?

- Intel Core 2 Duo E8500 CPU

-  GT610 1024MB DDR2 64Bit PCI Express X16 Graphic Card

-  G41D3 Micro ATX LGA 775 Intel G41 Dual-Channel DDR3 Motherboard

- 4GB RAM

Comprei essa configuração pra PB só, não sou muito de jogos atuais, mas compraria uma configuração melhor mesmo de boa.

Vale lembrar que não tem como voltar atrás, a compra já foi efetuada, obrigado.

Basicamente qualquer jogo fabricado até 2012. Jogos modernos, apenas Crusader kings, Civilization IV, Dota e outros jogos muito otimizados ou com muito poucos polígonos.

• Membro VIP
Postado

Você tem um pc bem parecido com o que o meu irmão tinha , ele rodava a maioria dos jogos que foram feitos até 2012/13 (exceto os crysis da vida kkk) mas já da pra você brincar com skyrim , devil may cry, aqueles jogos do lego (q sao bem legais) , cs go (no low) , série batman arkaham (até o origins eu acho que roda legal) , e os dead space (1 e 2 certeza q roda bem, agora  o 3 n sei)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!