Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galax Geforce GTX 1080 Entusiasta EXOC


Posts recomendados

Estou pensando em adquirir a placa Galax Geforce GTX 1080 Entusiasta EXOC. Mas estou pesquisando e me deparei com vários usuários insatisfeitos perante a questão da sua temperatura, tanto em configurações medianas ou utilizadas em 4K!

 

Alguém possui e poderia me dizer como ela se comporta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Edson Victor disse:

Estou pensando em adquirir a placa Galax Geforce GTX 1080 Entusiasta EXOC. Mas estou pesquisando e me deparei com vários usuários insatisfeitos perante a questão da sua temperatura, tanto em configurações medianas ou utilizadas em 4K!

 

Alguém possui e poderia me dizer como ela se comporta ?

Realmente, não é placa mais bem refrigerada de toda história, ainda mais se comparada com outras de 3 fans... dito isso, não ouvi nada a respeito de problemas de temperatura com essa placa. E também não há nada que indique que seja ruim nesse aspecto.

 

Onde que você tem visto "vários usuários insatisfeitos"? Eu me pergunto se não é mais problema nas pessoas (seja do setup ou mesmo das espectativas) do que da placa propriamente dita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FFmarini Os usuários informavam que ela estava trabalhando em 90°C e o máximo que conseguiram setando o fans para 100% foi abaixa para 70~75°C. Procurei relatos das placas 1080 trabalhando em 4K e vi que a da Asus Strix trabalhava em 70~75° com os fans em 30%.

adicionado 0 minutos depois

Vejo pelas reviews que é uma placa muito boa, mas a questão da temperatura me incomoda um pouco para adquirir-lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Cara eu tenhi uma GTX 1080 Galax Exoc Extreme Overclocked , creio q seja essa de 2 Fans , então cara a temparatura dela chega de 60~75 C , assim dizem q o maximo q ela aguenta e 92C e ta bem longe disso , acho q n deveria se importar tanto assimm com temperatura porque ela lida bem fora q o Over dela chega a ~1924Mhz , e ela conduz isso da maneira necessaria e uma placa inteligente ... acho q deve compra la sim mas se puder pega uma com mais fans melhor ainda ... qualquer duvida so fala aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!