Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Em 16/04/2017 às 17:08, Atretador disse:

@ALAN 30 Difícil recomendar um i5 hoje em dia, ele possuindo apenas 4 threads na mesma faixa de preço dos Ryzen 5.

Minha recomendação:

R5 1600 970$

B350 450$

1x8Gb DDR4 2400mhz 350$

GTX1070 1600$

G450M 210$

HD 1Tb 220$

Total: R$3.500  + frete e um gabinete de sua escolha.

Boa noite Atretador, venho agradecer mais uma vez pela dica feita. E depois de pesquisar e pesquisar muito...comprei as peças que me recomendou.

Apenas alterei minha placa de video por também não ter um monitor que atinja todo requisito que a placa oferece. Peguei uma gtx 1060 um pouco mais barata e que vá atender minha necessidade ( assim espero ).

O meu uso, é apenas domestico e jogo como CS GO rodando tranquilo, não tenho necessidade de mais.

Boa noite a todos que me ajudaram nessa empreitada...

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde, primeiramente...gostaria de agradecer a todos pela ajuda...e principalmente ao Atretador pela pronta ajuda.

O PC é top...porém, meu monitor deu pau...(queimou a saida de energia) então, logo necessito de outro. O que me indicam para a configuração desde que seja um monitor muito em conta...não disponho de verbas $$$ xD:)

Desde já, agradeço a todos

Postado
34 minutos atrás, ALAN 30 disse:

Boa tarde, primeiramente...gostaria de agradecer a todos pela ajuda...e principalmente ao Atretador pela pronta ajuda.

O PC é top...porém, meu monitor deu pau...(queimou a saida de energia) então, logo necessito de outro. O que me indicam para a configuração desde que seja um monitor muito em conta...não disponho de verbas $$$ xD:)

Desde já, agradeço a todos

Qual é o limite do seu orçamento para o monitor?

Postado

Cara, eu sou o tipo de cara que não se importa tanto com monitor, tipo, 144hz \ 1440p \ 2160p etc...

Mas com uns 600$ tu ja pega um 1080p 21~24', eu com essa grana pegaria 2x ou 3 monitores usados de 21'5 1080p @ 60hz no ML ou OLX xD

Postado
1 hora atrás, luyzfern4ndo disse:

Qual é o limite do seu orçamento para o monitor?

Em media de 600 a 750

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Atretador disse:

Cara, eu sou o tipo de cara que não se importa tanto com monitor, tipo, 144hz \ 1440p \ 2160p etc...

Mas com uns 600$ tu ja pega um 1080p 21~24', eu com essa grana pegaria 2x ou 3 monitores usados de 21'5 1080p @ 60hz no ML ou OLX xD

valeu mais uma vez...estive olhando essa tela... 

Você está em: Computadores > Monitores > Gamers > 24 Polegadas > Código: 84405

Monitor Gamer LED ASUS 24, Full HD, 2ms, Widescreen, HDMI, Smart View, Alto Contraste, Gaming Mode, HDMI, D-Sub, DVI-D, VS248H-P

No ML estão vendendo usado a 700 e a vista na kabum está por 799

Vou ver o que faço...Obg a todos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!