Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To querendo comprar um processador novo, pesquisei bastante e me interessei no AMD FX-6300, porém minha placa-mãe é meio antiga, o socket é AM2+, e pelo que pesquisei, o processador é compatível com AM3+. Gostaria de saber se esse processador (AM3+) vai funcionar na minha placa-mãe (AM2+). Se não, gostaria que me indicassem uma placa-mãe boa e barata com socket AM3+. Obs: placa de vídeo: GeForce 9800 GT. 4gb de memória ram.

Meu objetivo é rodar jogos "não tão atuais" (GTA V, Saga Assassin's Creed, LoL, Paladins) com pelo menos 40/30 fps. Já baixei e joguei GTA V apenas para teste, rodou a 15/20 fps. Creio que o problema seja o processador, pois meu PC é tão lento ao ponto de travar ao abrir o Facebook, ou assistir um vídeo a 480p. Já formatei, já limpei, mas não resolve nada.

Grato.

Postado
7 minutos atrás, Math.Pi disse:

Não funciona.

Além disso, processadores AM3+ estão saindo de linha.

Melhor pegar um i3 ou aguardar os Ryzen 3.

So porque esta saindo de linha nao quer dizer que seja ruim

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!