Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal gostaria de saber como faço  iniciar os aplicativos do Windows 10 (Windows store) em tela maximizada ,toda vez que nicio um jogo como asphalt 8 , sempre a tela esta em tela cheia mas fica com a barra branca em cima ai tenho que apertar no botão maximizar pra tela ficar fullscreen, tentei criar um atalho do aplicativo ei fui em propriedades>atalho>executar- em tala maximizada . so que não adiantou. então se alguém souber uma forma de executar em tela maximizada agradeço, algum comando que possa colocar no local de destino pra inciar em tela maximizada

• 1 ano depois...
Postado

Um procedimento que deveria funcionar, mas que até agora nunca funcionou para mim é o seguinte:

1| Abra as propriedades do atalho do programa/jogo desejado, no caso o Asphalt 8. No seu caso, já que é um app da Loja, não sei se tem como fazer essa configuração. Mesmo assim, adiante com o passo a passo.

2| Abrindo as propriedades, na guia "atalho", veja a opção "executar:"; vai estar selecionado "janela normal". Selecione "maximizado".

3| Aplique e feche. Provavelmente não vai funcionar, como eu já disse, nunca funcionou pra mim, mas é o que o sistema oferece né.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...