Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX-500W aguenta a minha configuração?


Posts recomendados

Olá, gostaria da ajuda de vocês. Estou tendo uma dificuldade em escolher uma fonte apropriada para a minha atual configuração, que são:

 

Placa de Vídeo -> Sapphire ATI Radeon R9 280 3GB GDDR5 PCI-E 384 Bits 11230-00-20G

Processador -> AMD Phenom II X4 960T

Memória -> 4,00GB Single-Channel DDR3 (Pretendo trocar futuramente para 8GB)

placa-mãe ->  m68mt s2p - Gigabyte

 

Contando com desempenho para jogos, seria a fonte Corsair CX-500W 80 Plus Bronze suficiente?

 

Obrigado pela atenção! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é suficiente, não sei se você já chegou a ver mas eles colocam uma fonte sugerida exagerada na página da placa. Mas com essa você já estará muito bem.

 

Porém, minha preocupação é esse processador e a placa de vídeo, que seja bem provável que em alguns jogos (não irei dizer todos, porque talvez vá bem no CS:GO e alguns bem leves como esse) apresente gargalo, como em jogos um pouco mais pesados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Chico Tavares disse:

Sim, é suficiente, não sei se você já chegou a ver mas eles colocam uma fonte sugerida exagerada na página da placa. Mas com essa você já estará muito bem.

 

Porém, minha preocupação é esse processador e a placa de vídeo, que seja bem provável que em alguns jogos (não irei dizer todos, porque talvez vá bem no CS:GO e alguns bem leves como esse) apresente gargalo, como em jogos um pouco mais pesados.

@Chico Tavares Entendi, vou ficar de olho nisso. Obrigado pela a resposta, valeu! Feliz Páscoa!

adicionado 2 minutos depois
4 horas atrás, Lost Byte disse:

@Croys
Bem vindo ao fórum!
Esta fonte é mais que o suficiente para sua configuração. Uma ótima fonte custo/benefício, que vai servir muito bem em futuros upgrades. Pode ficar com ela sem medo. :thumbsup:

@Lost Byte Sim, tava de olho nela pelo custo/benefício e pelos elogios. Obrigado pela a resposta! Feliz Pascoa^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!