Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 horas atrás, Douglas Botrel disse:

Esta fonte presta?

Não reparem, não sei navegar 100% ainda!

A enorme maioria das fontes dessa marca, sempre foram sofríveis.. Daquelas coisas que você não arrisca, nem que te oferecessem dinheiro pra tal...

Postado

Não é possível que a Huntkey não aprendeu fazer uma fonte de 250w até hoje.

Acho que seria bom um teste com ela pois parece que passou por melhorias...

Pagar R$300,00 pra segurar uma apu é triste!

imageproxy.jpg

Postado
1 hora atrás, Douglas Botrel disse:

Não é possível que a Huntkey não aprendeu fazer uma fonte de 250w até hoje.

Talvez, porque eles precisam.. Eles tem um nicho que dá dinheiro pra eles, mesmo fazendo tranqueira.. "Não mexa, em time que está ganhando"..

1 hora atrás, Douglas Botrel disse:

Acho que seria bom um teste com ela pois parece que passou por melhorias...

Pagar R$300,00 pra segurar uma apu é triste!

imageproxy.jpg

Ela não tem nenhum tipo de filtragem no primário, ao que parece, ao julgar pelo tanto de espaço vazio, por ali.. Idem, no secundário.. Compare com outra fonte da mesma marca, pra ver a diferença:

Outra coisa: nós apenas damos a nossa opinião, mostramos testes, quando tem, pra que você tenha o máximo de informação possível, antes de tomar uma decisão.. Você não precisa seguir, o que o pessoal fala aqui..

Postado

Ô Faria, 250w foi o que a fonte que você me mostrou fez decentemente. Essa ak350 11a deve ser mais fraca ainda...

Os fios nem são de 18, etc...

Aqui no Brasil só chegam produtos fora de mão. Lá na Europa eles tem PFC em fontes para HTPC. 

Obrigado, pode fechar o tópico!

• 2 semanas depois...
Postado

Dei uma estudada aqui e ví que ela tem em branco os capacitores Y. Em azul, a corrente não entra direto. Possui duas bobinas de ferrite. Para a especificação dela não parece um projeto ruim de tudo. Não sou nenhum expert mas não é um projeto genérico. 

imageproxy.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!