Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudação!

Estou procurando um ótimo monitor para computador onde possa assistir por exemplo os filmes da NetFlix. Eu busco um monitor que não apresente reflexão de luz e sombra conforme nos movimentamos na frente dele (subimos ou descemos). No caso quando nos movimentamos a imagem escurece ou fica muito clara (a maioria dos monitores para PC são assim). Então me recomendaram o monitor LG 23MP55HQ IPS FullHD por apresentar uma imagem perfeitamente integra. Contudo, este tipo de monitor IPS só é fabricado se não me falhe a memória de 21 polegadas para cima, e eu queria um monitor de 15 polegadas. Se houverem outras sugestões quanto a monitores de excelente qualidade de 15 polegadas deixem aqui suas opiniões. Obrigado. :confused:

Postado

Mineplay muito obrigado por mostrar-me esta nova tecnologia o monitor Wltrawide, vi aqui no vídeo que ele não apresenta reflexão (será que não estica as imagens para os lados?), estou pensando aqui ainda, achei o monitor meio grande o menor tem 25 polegadas. Não cheguei a uma conclusão, fico no aguardo ainda de mais sugestões. :thumbsup:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!