Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Senhores, tive o desprazer da minha placa de vídeo GTX 970 queimar, computador estava ligado na tomada e deu um pico de luz em casa...

Tenho 1200 reais pra gastar á vista em uma placa de vídeo, pelo pouco conhecimento que tenho na área e após umas pesquisas aqui no clubedohardware optei pela Placa de vídeo VGA ASUS Geforce GTX1060 6Gb GDDR5

http://www.kabum.com.br/produto/80740/placa-de-video-vga-asus-geforce-gtx1060-6gb-gddr5-192-bits-vr-ready-auto-extreme-wing-blade-fans-dvi-2-hdmi-2-dp-dual-gtx1060-o6g/?tag=gtx 1060

Opinião de vocês melhor custo benefício pro momento? É compatível com essa placa-mãe?

Muito obrigado pela atenção

Tipo de processador    QuadCore Intel Core i5-4460, 3200 MHz (32 x 100)

Nome da placa-mãe    Asus B85M-E/BR

RAM: 8gb

Fonte: EVGA 600w

• Membro VIP
Postado
agora, Atretador disse:

Tem gente falando muito bem da Galax, @Kris Wannieg é você que fala bem da galax né? fala ae para ele

:lol:

kkkkkkkkkk. Pois é, a Galax eu pesquisei bastante. Marca muito reconhecida lá fora, tem um ótimo RMA aqui no Brasil (pelo que li é um dos melhores). É uma compra que vale muito a pena sim, até eu que adoro a Zotac pretendo comprar minha 1060 da Galax por questão de preço e qualidade

• Curtir 3
Postado
4 minutos atrás, joao1341 disse:

Em questão de qualidade, Asus pra Galax, não vou ter problemas?

Eu tenho uma Galax 1060 6GB e é ótima. Nenhum problema até agora, não esquenta muito e os fans não fazem barulho. E dizem que o RMA da Galax é excelente.

Estou muito satisfeito.

• Curtir 2
Postado

Já tive uma 960 da Galax, era bem fria e nunca deu problemas, e também vi que RMA deles é um dos melhores se não o melhor do Brasil atualmente.

• Curtir 1
Postado

Fechou então senhores, vou comprar essa 1060 da Galax.. 

Obrigado pela prestatividade sempre que quis tirar dúvidas aqui no fórum!!

• Curtir 1
  • 9 meses depois...
Postado
Em 17/04/2017 às 14:16, joao1341 disse:

Senhores, tive o desprazer da minha placa de vídeo GTX 970 queimar, computador estava ligado na tomada e deu um pico de luz em casa...

Tenho 1200 reais pra gastar á vista em uma placa de vídeo, pelo pouco conhecimento que tenho na área e após umas pesquisas aqui no clubedohardware optei pela Placa de vídeo VGA ASUS Geforce GTX1060 6Gb GDDR5

http://www.kabum.com.br/produto/80740/placa-de-video-vga-asus-geforce-gtx1060-6gb-gddr5-192-bits-vr-ready-auto-extreme-wing-blade-fans-dvi-2-hdmi-2-dp-dual-gtx1060-o6g/?tag=gtx 1060

Opinião de vocês melhor custo benefício pro momento? É compatível com essa placa-mãe?

Muito obrigado pela atenção

Tipo de processador    QuadCore Intel Core i5-4460, 3200 MHz (32 x 100)

Nome da placa-mãe    Asus B85M-E/BR

RAM: 8gb

Fonte: EVGA 600w

SERA QUE ESSA PLACA DE VEDEO RODA NA MINHA PLACA  b85m-e

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!