Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diagnóstico de defeito TV LG 50LA6200


Posts recomendados

Bom dia pessoal, tudo bem?

 

Sou um tanto leigo nesse assunto de televisão, o fato é que cheguei na casa dos meus avós e eles tinham lá uma TV 3D da LG encostada (LG 50LA6200), pediram na cidade deles (Balneário Camboriú) R$ 1000 pelo conserto, meu vô como é meio sem paciência adquiriu uma nova televisão por conta do defeito e me deixou ficar com ela para tentar consertar em minha cidade.

O que acontece é o seguinte, a televisão liga normal mas a imagem fica indo e voltando, ela chega a apagar totalmente e acende, a tv não desliga pois ela continua nos menus quando a imagem volta, deixei uns 10 minutos e ficou nisso apagando e voltando a imagem de forma intermitente.

Mandei num técnico aqui perto ele me comentou que seria a 'tela' e pediu R$ 560,00 pelo conserto, considerando o valor de uma TV dessas (Pelo que vi vale uns 3k em média) achei que vale a pena o conserto, mas o defeito será que não é outra coisa? Será que não é um capacitor de 30 centavos e ele quer me cobrar 560?
hehe

Alguém pode me dar uma luz?

Agradeço a atenção e obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@LuKaZ Pode ser defeito na fonte, mas pode ser realmente algum Flat da tela ruim ou com zinabre (serviço delicado), Pois é na tela do TV.

De qualquer forma, nesse preço cabe sempre aquele pechinchado legal!!!!...

Se conseguir chegar a 480 ou até mesmo 500 Reais, já estará lucrando!...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!