Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente Boa noite

Pessoal to com um problema muito chato

formatei meu computador e instalei o windows 7 ultimate.

até ai tudo bem. o pc não tem programa nenhum instalado nele apenas o driver da minha placa de video e o Navegador.

O pc trava toda hora, o dico é travado no 100% e não consigo atualizar ele para SP1, sempre da falha :/

poxa ja não sei mais o que fazer. ja tentei de tudo e não da certo se alguém ai puder me ajudar !!

Postado

Olá boa noite!! 

Tentaremos solucionar o seu problema mas primeiro preciso de algumas informações como:

1-Me manda uma screenshot do seu gerenciador de tarefas com os processos que mais estão ocupando seu HD.

2-Seu Windows está ativado?

3-Tempo de uso do seu HD?

Postado
39 minutos atrás, Atila Marques disse:

Primeiramente Boa noite

Pessoal to com um problema muito chato

formatei meu computador e instalei o windows 7 ultimate.

até ai tudo bem. o pc não tem programa nenhum instalado nele apenas o driver da minha placa de video e o Navegador.

O pc trava toda hora, o dico é travado no 100% e não consigo atualizar ele para SP1, sempre da falha :/

poxa ja não sei mais o que fazer. ja tentei de tudo e não da certo se alguém ai puder me ajudar !!

Boa noite,

Para atualização para o SP1 se não me engano, é necessário outras atualizações antes, que o próprio Windows vai liberando na ordem correta antes do SP1. O que você está tentando fazer é instalar manualmente o SP1 baixado diretamente no site da Microsoft?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...