Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K7n2 Delta Ou A7n8x-x ?


Ke!TaRobr

Posts recomendados

aí gent, talvez meu pai va pros eua e eu já to vendo aqui na amazon.com q la td é mt mais barato, e acho q vou compra placa-mãe e ram la

ai eu achei bons os preços da a7n8x-x e da k7n2 Delta-L q estão uns 65 dolares...

não pretendo fazer overclock, e o principal uso é para jogos, musik etc...entretenimento para ser mais exato !

como o preço é o mesmo, qual das 2 vale mais a pena, tendo em vista q quero desempenho e não vou fazer overclock ?

valeu

e elas aceitam memoria sdram também ou só ddr ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem das vantagens já comentadas, eu já tive uma MSI e agora tenho uma asus, com certeza ficaria com a MSi pois a facilidade de atualizacao é muito maior, ela vem com acessorios melhores do que esse modelo da asus e sem contar que ela é muito bonita.........fica com a MSI q é mais negocio!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!