Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria de uma ajuda sobre uma placa de vídeo, meu caso é o seguinte, tenho um monitor ultra wide, resolução 2560 x 1080 e uma placa de vídeo Asus GTX 960 4 GB. O desempenho dela com um monitor HD é satisfatório, porém no ultra wide, não está funcionando da maneira que gostaria. Encontrei uma GTX 1060 6 GB por um preço acessível, gostaria de saber se trocando por esta placa meu desempenho será satisfatório neste monitor ultra wide, visto que não queria arriscar a troca se não for compensatório. Agradeço desde já a ajuda.

Meu PC: i7-3770@ 3.40 GHz, 16 GB Memoria, Fonte Corsair GS800.

Postado

@michel36 Compensatória será sim amigo, a GTX 1060 de 6gb tem um desempenho bem superior a GTX 960, todavia nessa resolução dependendo do game, para manter os 60FPS terá que dar uma ajustada nos gráficos, nada que venha comprometer a qualidade visual.

adicionado 1 minuto depois

@michel36 Uma dica que eu vou te dar, já que a resolução é superior ao FullHD, diminua os efeitos de MSAA, TXAA, ou seja, efeitos de anti aliasing em geral.

adicionado 4 minutos depois

@michel36

Pule para 4:06, a performance da GTX 1060 é muito boa nessa resolução amigo.

Postado

@michel36 Siga as dicas do @O Monge , e se quiser jogar os jogos atuais no Ultra nesse seu monitor procure uma GTX 1070. Esta deve segurar no talo os games, mas se quiser gastar menos a 1060 6GB resolve seu problema também, somente tendo que eventualemente diminuir os filtros antialising.

Fique com Deus!

Postado

Voltei para agradecer, a placa chegou e está rodando praticamente tudo no talo, estou muito satisfeito. Obrigado pessoal. Abraços.

• Curtir 2
  • 6 meses depois...
Postado

Olá,

Comprando um ultrawide de 25" ou 29", qual seria a VGA mais barata compatível com a resolução para o uso básico, internet, office etc.? Computador de trabalho.

Postado
Em 24/11/2017 às 22:32, C.FelipeST disse:

Olá,

Comprando um ultrawide de 25" ou 29", qual seria a VGA mais barata compatível com a resolução para o uso básico, internet, office etc.? Computador de trabalho.

Se pegar a de 29 ela é FreeSync, então seria melhor pegar RX 580 8 GB

Pesquise no google e youtube sobre FreeSync

Postado
Em 24/11/2017 às 21:32, C.FelipeST disse:

Olá,

Se quiser uma placa somente pra acessar a internet, office e ver filmes pode pegar a GT 1030, mas se for pra jogar siga a recomendação do @brender .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!