Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei uma Placa Video Geforce Nvidia Gt710 1gb Ddr3 da Galax 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-847447272-placa-video-geforce-nvidia-gt710-1gb-ddr3-hdmi-perfil-baixo-_JM

Bem , eu estou com medo de colocar ela no meu pc , e eu queria saber se essa minha fonte aguenta ela ?

Fui pesquisar na internet , e a unica informação aparentemente

que achei da fonte foi isso : https://www.pauta.com.br/PdfServlet?idProduto=22843&acao=buscar .

Também eu tirei essa foto da etiqueta dela que informa que ela é da PAUTA e do modelo : PX-400RPF

WhatsApp Image 2017-04-22 at 13.16.45.png

Postado

Segundo o próprio site da NVIDIA, o mais recomendado seria uma fonte com pelo menos 300W. E isso também depende dos outros componentes que você tenha (tipo de processador, memória, etc). 

Um conselho? Recomendo trocar essa bomba aí pra uma fonte de verdade (veja a Corsair 430W, saindo por volta de R$ 200,00). Não só pela placa e os componentes do seu PC, mas também a economia de energia que você terá se comparado a essa coisa aí (digo por experiência própria).

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Fabio Silva De Assis disse:

Processador : Amd Athlon II X2 445 2.8 Ghz

Ram : 6gb de 1333 mhz

placa-mãe : AS Rock N68-S3 FX 

Placa de video atual : Gt 210 EVGA

A GT 710 pede menos energia que a GT 210..

Postado
49 minutos atrás, Fabio Silva De Assis disse:

Mais uma perguntinha , essa GT 710 è bem melhor que a gt 210 em quais termos ?

Isso, só você testando pra saber.. Não deve ser muita coisa não...

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Fabio Silva De Assis disse:

@faller Então quer disser que a gt 710 é menos potente ? Ou é mais potente e consome menos ?

adicionado 3 minutos depois

Uma duvida ...

Estou em mãos uma fonte genérica/bomba ?

WhatsApp Image 2017-04-23 at 11.49.01.png

Essa sua fonte até acho não é Pauta e sim filha da Pauta....

Sim a placa GT710 pede 20 Watts e a GT210 pede 30 Watts, é só colocares no Tio Google O nome da placa e a palavra consumption (consumo)

GT710 Consumption

e GT210 Consumption

Experimente..

Postado
1 hora atrás, faller disse:

Essa sua fonte até acho não é Pauta e sim filha da Pauta....

A Pauta é uma marca boa ?

Eu tenho essa informação da minha fonte : https://www.pauta.com.br/PdfServlet?idProduto=22843&acao=buscar

mas a unica diferença é que a minha não tem chave de tensão ;-; , tudo indica que a fonte é da Pauta mesmo ...

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, faller disse:

Sim a placa GT710 pede 20 Watts e a GT210 pede 30 Watts, é só colocares no Tio Google O nome da placa e a palavra consumption (consumo)

GT710 Consumption

e GT210 Consumption

Experimente..

Ok 

• Membro VIP
Postado

Olhe meu amigo, é uma porcaria de fonte, eficiência de 65%, realidade de 30 a 40 anos atrás. Hoje a normalidade anda por ai pelos 85%. Ademais, pauta é um nome qualquer, sabe-se lá escolhido por que, para nomear uma fonte fabricada na China ou em Taiwan, sabe-se lá com componentes de qualidade inferior e com mão de obra escrava..

É filha da Pauta mesmo...

• 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!